GV-800 dispositivo de drive esta perdido

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #26344
    Braga
    Participante

    Amigo,

     Recentemente tive um problema semelhante, consegui resolver esse instalando uma outra versão do software no caso o meu era o 7.05 e quando eu instalei o 7.0 resolveu o meu problema. No seu caso já que o seu software é 7.0, tente formatar a maquina e instalar o 7.02 ou o software 7.05 que resolve.

    Espero ter le ajudado.

    Abraço,

     Braga.

    #26345
    vitor veloso da costa
    Participante

    Onde que eu consigo essa verssão de softwere? Voçê não tem um link no qual eu possa baixa o programa?

    Se tiver manda pra mim obrigado pela ajuda abraço !!!

    #11200
    vitor veloso da costa
    Participante

    Olá pessoal sou novo nesse forum mais to meio enrrascado aki !

    To com um GV-800 aki ta instalado tudo tem hora que da imagem tem hora que nao da nada e aparece uma mensagem: que o dispositivo de driver esta perdido ou nao foi instalado corretamente fala que nao foi passivel encontra a chave de proteção para a nova versão do sistema e reinicia o pc.

    As vezes abre o sistema normal quando coloco as cameras pra gravar ele reinicia na hora ta uma bagunça aki. A versao do softwere que eu uso é o 7.0

    Gostaria de saber se alguem pode me ajudar poi meu cliente ja ta meio nervoso com isso aki !

    Agradeço a todos !

     

    #26350
    vitor veloso da costa
    Participante
     vitor22 escreveu: 
    

    Onde que eu consigo essa verssão de softwere? Voçê não tem um link no qual eu possa baixa o programa?

    Se tiver manda pra mim obrigado pela ajuda abraço !!!

    olá e ai bele ? Cara consegui resolve o problema que eu tinha com a gv-800 que eu tenho aki, so que agora guando ela abre as imagens tudo congela, mas se vc aperta f9 pra ir nas configurações as imagens mostram os movimentos normal.
    Quando reolvo um defeito aparece outro, se vc poder me dar uma dica fico muito grato !!! Abraço!!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.