Amigos estou com um problema e gostaria de saber se alguém já passou por isso e se sim. como resolveu.
Instalei um GV-800 original no micro da minha casa. Instalei as cameras tudo funcionando perfeitamente, mas dai veio a parte mais bacana, por as minhas cameras acessiveis pela internet e principalmente pelo meu iphone 4.
Como eu não sabia como fazer isso contratei uma pessoa apenas para configurar isso.
Ele veio, criou um dominio para mim no no-ip, fez todas as configurações necessarias (eu acompanhei e aprendi tudo que ele fez e hj e saberei fazer isso noutras maquinas).
Então ele fez a configuração do modo de visualização no iPhone 4 e beleza, todas as cameras visiveis pelo iphone usando tanto a coneção 3g quanto no ambiente wireless.
O problema:
Quando uma das cameras foi desconectada para troca a imagem desse ponto passaou a ficar um quadro negro o iphone. Desligamos outra camera e a mesma coisa aconteceu No iphone está sem a imagem na camera, mas no micro que ela está instalada as imagens estão normais, aliás, até pelo acesso remoto às cameras pelo meu notebook que possui o cliente mmultiview estão aparecendo todas as imagens, menos no iphone. Hj estou apenas com duas imagens visiveis no iphone e as outras 4 simplesmente ficam só na tela preta no iphone.
Ja deletei o gs-iview, ja reconfigurei o gs-iview e nada aocnteceu, sempre volta apenas com a imagem de 2 cameraas e no servidor tudo está perfeito.
Alguém pode me ajudar a resolver o problema?