GV 800 monitorar pela internet

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #24875
    Sebben
    Participante

    ola amiogo..
    no manual explica como configurar o sistema.. é bem simples.
    fora isso vc tem que redirecionar algumas portas (do router)para o pc servidor..

    faz o seguinte.. me add no msn: diegole@asjunior.com.br que fica mais facil de ajudar..

    abraco!

    #24883
    cleverson rodrigues
    Participante

    Olá Amigo

    bem vc precisa ativar os servidores tcpip e webcam da geovision
    instalar um software ddns (www.ddns.com.br)
    abrir as portas no modem/roteador se estiver em rede local
    e acessar pelo endereço ddns

    cleversson

    #24900
    zero
    Participante
    clrodrigue escreveu:
    Olá Amigo
    
    bem vc precisa ativar os servidores tcpip e webcam da geovision
    instalar um software ddns (www.ddns.com.br)
    abrir as portas no modem/roteador se estiver em rede local
    e acessar pelo endereço ddns
    
    cleversson

    Amigo, fiz tudo isso, e mesmo assim so transmite uma tela cor de rosa, até funciona, mas não transmite as imagens. So transmite uma tela cor de rosa ou com o quadrado branco e um x vermelho (Imagem não existe)
    Direcionei as seguintes portas:
    80
    4550
    5550
    3550 e uma que tava no remote view como default…

    Alguém conhece esse erro? e o que pode ser feito para solucionar o problema?

    #24903
    zero
    Participante
    zero escreveu:
    [quote]
    clrodrigue escreveu:
    Olá Amigo
    
    bem vc precisa ativar os servidores tcpip e webcam da geovision
    instalar um software ddns (www.ddns.com.br)
    abrir as portas no modem/roteador se estiver em rede local
    e acessar pelo endereço ddns
    
    cleversson

    Amigo, fiz tudo isso, e mesmo assim so transmite uma tela cor de rosa, até funciona, mas não transmite as imagens. So transmite uma tela cor de rosa ou com o quadrado branco e um x vermelho (Imagem não existe)
    Direcionei as seguintes portas:
    80
    4550
    5550
    3550 e uma que tava no remote view como default…

    Alguém conhece esse erro? e o que pode ser feito para solucionar o problema?[/quote]

    Solucionei esse problema pegando um driver terceirizado da nvidea e reinstalando o driver da VGA on board, porém meu problema continua como segue NESSE TOPICO NOVO

    #10559
    lfabreu
    Participante

    Preciso de orientaçoes, tenho um cliente que quer monitorar sua empresa de casa atravez de uma pagina no site dele ( protegida por senha claro ), a placa que ele tem instalada no micro lá na empresa que esta conectada as cameras é uma GV 800, a pergunta é o que devo fazer , quais sao os procedimentos a tomar , para que eu possa realizar esta tarefa de monitoramento via internet da empresa dele

    Desde ja agradeço a ajuda

    #25246
    Danilo Forteza
    Participante

    Olá a todos, tenho visto as referências a este problema de tela rosa somente com placas de vídeo da Geforce e que se mudar a placa para a ATI RADEON o problema se resolve.
    No meu caso o computador está com uma RADEON X1550, segue as configurações:

    CPU INTEL 775 CORE 2 DUO E4500 2.2 GHZ
    MB 775 GIGABYTE GA-945GCM-S2C S/V/R PCI-E OEM
    HD 250 GB MAXTOR 7200 RPM SATA2
    MEMORIA DDR2 1GB 667 KINGSTON
    VGA 256MB PCI-E RADEON X1550 TV+DVI

    Já atualizei os drivers da placa mãe e da placa de vídeo…

    E agora, o que faço para resolver o problema de tela rosa?

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.