GV- 800 na Internet – Complicado hein !!!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor

Diga qual o modelo do seu Modem ADSL, o IP do seu Computador com as Cameras e o IP do Modem na rede.

Hernani
    Participante

Tenho o sistema GV-800 ( Multicam Surveillance System 8.0) porem não consegui sucesso na configuração para acesso via web. quando acesso via rede local consigo porem nao consigo via internet. já fiz varias configurações que obtive neste forum porem sem sucesso.

Adriano Portugal
    Participante

Boa noite, antes de mais nada vc terá que ver o IP da sua máquina na rede, normalmente se vc tiver um modem, ele recebe um IP válido e quando na rede interna, sua máquina receberá um IP restrito que não é valido na internet, de posse desse IP restrito que normalmente ou se inicia com 10.xx.xx.xx ou 192.168.xx.xx, va até o modem(para sabe ro IP do modem vá até o prompt do DOS e escreve ipconfig) e libere as eferidas portas para aquele IP, se vc não tiver um IP fixo vc terá que baixar ou o NO-IP ou DDNS(eu uso o DDNS no sit http://www.winco.com.br), depois abilitar a web e boa diversão. Hã sim quando for acessar de fora, não esqueça de colocar :porta, aqiu muitos colegas usam a porta 80 que já é configurada pelo sistema, eu uso a 8001, mas isso fica a seu critério. Espero ter podido ajudar, bom serviço…

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.