GV 800 Não mostra imagem

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22552
    Dercimar Medeiros
    Participante

    Bomm dia! (by Phyto)
    Em relação a seu problema vc deve postar mais informações, sobre o que levou vc a formatar o PC, se o motivo foi a queima de algum hardware, qual a causa desta queima?, já tive algumas experiencias onde fatos semelhantes ocorrerão, e na grande maioria o problema foi causado por sobre tenção na rede eletrica que provocou danos em alguns hardwares e no Geovision, nestes casos a solução foi o envio do DVR para a manutenção. Se seu problema não e este, vc pode estar tendo problemas com os drive do Geovision, verifique se todos os drive’s, estão intalados corretamente. vc pode também ter problemas com alguma fonte de alimentação, pois tive um geovision danificado por uma fonte que por algum motivo (queimou ou algo parecido), e passou 220v para a câmera que enviou para a porta de entrada do geovision os mesmos 220v, atraves do cabo coaxial.
    Depois destas experiencias passei a utilizar protetores contra surto coletivo para o geovision e individual para as câmeras, protegendo tanto a alimentação que vem das fontes quanto o sinal dos cabos coaxiais.
    Espero ter exclarecido algo!
    Se precisar posta ai que queremos ajudar!

    #22555
    lacmj
    Participante

    Olá,

    Como o amigo acima disse falta dados. Mas vamos lá. Já testou as câmeras colocando em um monitor analógico ? Se as câmeras estiverem funcionando verifique se instalou a versão certa do software do Geovision, pois se instalou uma versão errada pode ficar pretas as imagens sim. Qual a versão do Hardware e do Software usado?

    #9867
    Phyto
    Participante

    Boa Dia Galera
    Estou com um problema com uma placa GV 800
    É o seguinte eu fiz a instalação da placa na maquina e na primeira vez funcionou normal as cameras estavão só meio sem foco mas todas pegavam, mas tive que formatar a maquina por alguns problemas que ocorrerão e agora naum aparece imagem de mais nenhuma camera apos esta nova instalação
    Nesta maquina esta um W2003 server
    Se alguem tiver alguma ideia do que esta acontecendo me da uma dica
    Um super abraço

    #22566
    Phyto
    Participante

    Desculpa esuqeci de mencionar que este computador onde esta instalado a GV 800 pegou um virus meio pesado e o Adm da rede pediu para formatar a maquina eu vou fazer um teste seguindo a sugestão de vcs e verificar os drives pra ve se tem algum que naum foi instalado corretamente
    vou verificar isso e posto e resultado assim que possivel

    #34736
    alpitz
    Participante

    Bem , trabalho com Informática, área técnica e CFTV, passei a semana passada provando pra mim mesmo que esse problema de tela preta está acontecendo com meu Hardware Geovision V.3.52, pois vou descrever um fato estranho… ao instalar essa placa hardware 3.52 numa placa mãe Intel DG31PR, e colocando a versão 8.2, 8.3 e 8.4, tudo funciona perfeitamente, exibe imagens, grava, monitora pela Internet e tudo mais… tive que procurar a mesma placa para instalar em outro cliente, só encontrei a DG31PRBR, e então comprei essa mesmo (mesma placa, mesma Bios), mas para minha surpresa, usando a mesma placa Geovision 3.52, ela não funciona de maneira nenhuma, as imagens ficam com a tela preta, formatei várias vezes, refiz tudo do zero, testei várias versões, desde a 7.0 em diante, nada, nada funciona nessa versão BR da placa mãe Intel.
    Preocupado, coloquei para tirar a prova dos 9, novamente na DG31PR e a mesma funcionou de cara, inclusive usando a versão 8.4 que baixei… alguém já passou algo que possa dizer o que pode estar havendo??
    Outra coisa.. atualizei a Bios e deixei na mesma versão em ambas as placas…

    Phyto escreveu:
    Desculpa esuqeci de mencionar que este computador onde esta instalado a GV 800 pegou um virus meio pesado e o Adm da rede pediu para formatar a maquina eu vou fazer um teste seguindo a sugestão de vcs e verificar os drives pra ve se tem algum que naum foi instalado corretamente 
    vou verificar isso e posto e resultado assim que possivel
    #34744
    André Rodrigues
    Participante

    verifique se o chipset é VIA, esse é o unico que não é compativel com a GV

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.