GV 800 não recicla…

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23202
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo !!!!

    na tela inicial de configuração do GV, lá onde vc define qual é o local de gravação! tem uma opção para vc habilitar essa função. Olhe com atenção que você vai achar…

    Abraços,

    #23204
    Ronan Alves
    Participante

    Caro adfernando,
    grato pela msn, mas esta opção de reciclar já está marcada.

    RonanTst

    #23209
    Eduardo Menck
    Participante

    Boa noite…
    Seguinte. .
    Quando o disco enche.. ele simplismente para de gravar ?
    A partição de gravação é a mesma que esta rodando o windows ?
    Ou esta em partições separadas?
    Se estiver em partições separadas… tente remover a partição e cria-la novamente que deve resolver vosso problema.
    Abraços
    M3nCk

    #23217
    Ronan Alves
    Participante

    Sim. Menck, ele para de gravar qdo enche a partição… deixa eu ser mais claro…Qdo fiz a 1a instalação, instalei o WinXp no C: e deixei gravando e reciclando no D:, vinha funcionando (gravando e reciclando) normal, até o bendito WinXp dar pau e ter que formatar o C:…Qdo parei o sistema para formatar o espaço para gravação do Gv estava por volta de 800MB livre…Formatei e reinstalei o sistema, no dia que começou a gravar novamente, o Gv criou as pastas do dia no local especificado para gravação, porém como não tem muito espaço e o sistema está configurado para reciclar, ao tentar reciclar e diz”reciclagem vazia….” e não recicla, pára de gravar, dou “Ok” na msn, e mando gravar de novo, ele volta a gravar e logo em seguida pára, pois não tem espaço e não consegue reciclar as pastas antiga (da 1a instalação). Conforme disse no 1a msn, meu amigo disse que esta nova instalação não recicla as imagens da 1a instalação, por isso teria que ir deletando as imagens antigas manualmente ou fazer um backup e deletar todas elas….
    Aproveitando a questão aki levantada, para perguntar se vcs tem outra forma de trabalhar com o GV, pois eu costumo deixar a partição C: só para o Win, para ele não ser “exprimido” pelas gravações, daí eu deixar gravando numa partição isolada. Há uma outra forma melhor de se trabalhar!?

    Grato

    RonanTst

    #23221
    Eduardo Menck
    Participante

    Bom dia tudo bem ?
    Seguinte…
    Vamos la!
    Inicialmente a forma o qual esta efetuando a gravação. numa partição independente esta corrétissima.

    O que deve ter acontecido foi o seguinte.
    Como vc formatou a maq…na verdade a unidade C:/
    QUando vc fez a instalação nova do windows xp..e gv… quando vc direcionou a mesma pasta de gravação .. a gv nao encontrou as imagens no view log ( Visualizar Registro )
    E sempre foi dizendo que o disco estava cheio..
    certo ?

    Quando formatamos a maquina… ou mesmo quando mudamos a versao do geovision..
    é normal que aconteça isso. .. pois o banco foi designado para aquela versão especifica ..

    Neste caso.. temos uma ferramenta do geovision… chamada..
    GeoVision Repair Database Utility.
    Ferramenta essa .. que consegue remontar o banco de dados… para a versao atual… migrando de versao, ou instalando windows novamente e tals.

    Para usar esse procedimento..feche o geovision..
    Clique em iniciar => programas => GV800 ou a instalada => Repair Database Utility.
    Ele irá requerir usuario e senha.. de supervisor.

    Após entrar… ele irá perguntar quais cameras quer rencontruir o banco de dados.. . e em seguinda.. o caminho das gravações..
    se estiver no caminho certo.. clique em Caminho Padrão… ou Default Patch..
    E ele irá remontar o sistema..
    Tente fazer isso ..
    E ver se resolver vosso problema.
    Abraços
    M3nCk

    Em seguinda será aberta uma tela.

    #23226
    Ronan Alves
    Participante

    Obrigado Eduardo pela dica…fiz o procedimento, mas como já tinha deletado e liberado um bom espaço no HD vou esperar ele começar a reciclar as imagens antigas…. Chegando nelas, posto aqui o resultado.

    Mais uma vez,muito obrigado.

    RonanTst

    #23228
    Eduardo Menck
    Participante

    Opa… tramquilo.. vamos aguardar o inicio das reciclagens para ver se deu certo..
    Qualquer coisa tamos ai !
    Abraços
    M3nCk

    #23303
    André Barros
    Participante

    E ai meu amigo? Deu certo? Está reciclando? Ou ainda está dando problema?

    #23306
    Ronan Alves
    Participante

    Olá! André!
    Ainda naum começou a reciclar, falta um pouquinho….rs 48Gb!

    eu tinha deletado um bom espaço…

    RonanTst

    #23355
    Ronan Alves
    Participante

    eae André!
    reciclou!!!! Deu certo.
    Os eventos antigos eram da versão 8.01 e agora estou na 7.05, e este reciclou os antigos eventos.

    Valeu cara, um abraço…fico te devendo esta!

    RonanTst

    #10075
    Ronan Alves
    Participante

    Bom dia!
    Meu GV esta instalado no C: e armazenando no D:, porém tive que formatar este micro e após a reinstalação não está reciclando.
    Um amigo me disse que preciso deletar as imagens mais antigas, manualmente, para liberar espaço ou backupear todas as imagens e gravá-las numa mídia e deletar as do D:, pois não tem outro jeito.
    Não há outra solução!?

    Grato,

    RonanTst

    #23384
    André Barros
    Participante

    Que bom que funcionou!

    Essa “comunidade” é o máximo…

    Hora estamos aprendendo… hora estamos ensinando… trocando experiencias…

    Valeu RonanTst !

    #32368
    nildo2208
    Participante

    Desculpe está ressuscitando o tópico, porém, estou com este problema, fiz todos os procedimentos acima descritos e a mensagem de reciclagem vazia ainda continua. Minha versão é 8.01 GV800. O que devo fazer?

    #32373
    Jean Magoga
    Participante

    O senhor ja realizou os outros procedimentos que foram falados no topico ?
    Trocou o software ?
    Esse problema começou quando e de que forma ?

    Dê mais detalhes para que a gente possa te ajuda

    #34783
    visualmidi
    Participante

    Amigos, desculpem em reabrir este topico tão antigo, mas me deparei com um problema em uma maquina de um cliente, vejam só!

    Usando o GV 8.2 marquei a opção de Reciclar, mudei o caminha da gravações para uma Outra partição! E:Geovision, ai em dias a Reter esta marcado 30 dias, eu coloco qualquer outra data, tipo 10 dias, dou o OK, mas quando fecho o sistema GV e abro novamente ele volta a estar marcado novamente os 30 dias, o o HD dela são suporta 30 dias de gravação, pois esta usando 15 cameras em uma partição de 320GB, ja fiz os procedimentos acima e nada! só não mudei o softer, caso queiram que mude o softer, qual versão posso colocar, lembrando que estou usando o Windows7.

    Att. Fabio

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.