GV 800 Passando Por Um ROUTER!!!!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21287
    Eduardo Menck
    Participante
    Rickware escreveu:
    Ola ..eh o seguinte.. instalei um sistema Gv nun cleinte.. e sofri para acessar a camera via WEB so consegui depois que eu Coloquei o Modem Do ADSL direto no PC servidor e instalei o Dinamic DNS que vem com a placa.. mesmo assim soh consegui visualiza-lo pelo Programa Multi Cam que vem tb com a Gv 800.. so que comn uma restrição so pode ser visualizado por uma pessoa por vez.. anum aceita dos LOgin..
    
    Agora estou nun outro cliente soh que eu naum queria jogar a internet dele passando primeiro pelo servidor uma vez que ele tem a Internet Jogada num Router DsLink Wirelles.. e gostaria tb que pudesse acessar por mais que 1 login ao mesmo tempo...
    
    Como faço porque naum consigo achar o IP externo da internet para configurar.. a maquina so recebe o IP que o router manda pra ele..  oq ue devo fazer..  
    
    Agradeço ja a coompreensão de Vcs.. espero resolver meu problema
    Obrigado
    RObson

    Amigo, dexa eu intender..
    .vc tem um modem adsl, e um router wireless, e quer jogar as imagens na net, via servidor webcam, e depois acesselas via internet, com mas acesso simultaneos ao mesmo tempo eh isso ?
    explica se eh isso por favor 😀
    abraços
    m3nCk

    #21293
    Rickware
    Participante

    Isso mesmo.. tem o modem ADSL que vai direto no ROuter WIrelees que faz a Autenticaç~~ao VIA PPOE.. e disponibiliza a internet paras as maquinas locais..

    O que eu queria fazer..

    Disponibilizar Pela Web pode ser web cam..
    e tb pelo Multi Cam..

    sem ter que mexer na estrutura da rede .. entendeu..

    tem como fazer isso..

    #9425
    Rickware
    Participante

    Ola ..eh o seguinte.. instalei um sistema Gv nun cleinte.. e sofri para acessar a camera via WEB so consegui depois que eu Coloquei o Modem Do ADSL direto no PC servidor e instalei o Dinamic DNS que vem com a placa.. mesmo assim soh consegui visualiza-lo pelo Programa Multi Cam que vem tb com a Gv 800.. so que comn uma restrição so pode ser visualizado por uma pessoa por vez.. anum aceita dos LOgin..

    Agora estou nun outro cliente soh que eu naum queria jogar a internet dele passando primeiro pelo servidor uma vez que ele tem a Internet Jogada num Router DsLink Wirelles.. e gostaria tb que pudesse acessar por mais que 1 login ao mesmo tempo…

    Como faço porque naum consigo achar o IP externo da internet para configurar.. a maquina so recebe o IP que o router manda pra ele.. oq ue devo fazer..

    Agradeço ja a coompreensão de Vcs.. espero resolver meu problema
    Obrigado
    RObson

    #21297

    Olá Robson,

    Nessa situação você tem duas redes com endereços IPs diferentes onde o roteador é a ponte entre as duas camadas de rede, será necessário configurar o redirecionamento de portas no roteador, direcionando as portas 80, 3550, 4550, 5550 e 6550 para o endereço IP da máquina que o GV está instalado. Se o modem é roteador também terá que fazer o mesmo redirecionamento de portas só que para o endereço IP de entrada do roteador. Dependendo do modelo do modem ADSL você poderá configura-lo no modo bridge para repassar todas as informações recebidas para o router, ou ainda criar uma regra bimap para o IP do router se for um modem DLink.

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.