GV 800 travando a noite

Visualizando 16 posts - 1 até 16 (de 16 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23926
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo !!!!!

    Não aparece nenhuma msg de erro? não existe nenhum backup ativado para à noite ou varredura de anti vírus?

    Abraços

    #23937
    André Barros
    Participante

    Amigo,

    A máquina fica travada? Vc tem que resetar a máquina? ou o programa da gv está travado e vc reinicia apenas as cameras?

    #23940

    Pessoal,

    A maquina esta sem antivirus, apenas com:

    * Windows,
    * GeoVision,
    * Nero e
    * Ultra VNC instalados..

    O que trava é apenas o sistema, basta mandar fechar que ele reabre novamente e volta a funcionar.. Na tela não aparece nenhuma mensagem de erro, tem algum lugar que eu possa verificar log no sistema GV?

    No sistema as 10 cameras estão ativas para gravação e os seguintes servidores:

    * TCP,
    * MCast e
    * WEB

    Um outro teste que fiz, foi deixar o sistema apenas exibindo sem gravação, mais uma vez ele estava travado…

    att,

    Anderson Caetano PILATTI
    http://www.tyle.com.br

    #23943
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá !!!!

    Para visualizar os log é só ir, ali onde você faz busca de imagens, tem uma opção para visualizar os logs

    Abraços

    #23947
    André Barros
    Participante

    Amigo qual a versão do software e da placa da GV que vc está usando?

    #23953

    AFBarros,

    Tudo bem? Pelo que pude ver a versão da placa é “800v3 Audio” pelo menos foi o que encontrei escrito no verso da placa, se não for isso por favor me indique onde consigo a informação para postá-la corretamente.

    Quanto ao sw a versão é 7.0.4.0.

    Uma dúvida, será que a memória tem de ser da marca Kingstone como vi algumas pessoas comentando? Este servidor esta com memória Markvision.

    att,

    #23959
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo !!!!!

    A versão 3.0 da placa, só aceita a versão do software até 7.0.0

    Abraços

    #23966

    ADFernando,

    Ola! Então deveria funcionar perfeitamente… O mais estranho é que a placa não foi atualizada e o SW instalado é o que veio no cd com ela…

    att,

    #23967

    Pessoal,

    Será que vale a pena atualizar a placa para usar a versão 8?

    att,

    #23971
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo !!!!!!

    Vc já atualizou o Direct X??? Uma opção seria desinstalar o software e instalar novamente, pode ter algum arquivo corrompido ! Ou mesmo tentar instalar uma versão atualizada…..

    Abraços

    #23977

    Fernando,

    Vou trocar a memória como um colega me sugeriu. Irei verificar também o DirectX, senão me engano esta instalada a versão 9 vou pesquisar ver se tem uma mais atual. Qualquer coisa posto aqui novamente…

    ate+

    #24079

    Pessoal,

    Troquei a memória, removi o programa e instalei novamente, revisei tudo e nao encontrei problema que justifique o travamento do sistema.

    Hoje ao procurar a causa encontrei no event view do windows a seguinte mensagem de erro:

    “Aplicativo com falha GV800.exe, versão 7.0.4.0, módulo com falha hungapp, versão 0.0.0.0, endereço com falha 0x00000000.”

    Alguém já passou por isso? No google não encontrei nada que pudesse ajudar!

    att,

    #24081
    André Barros
    Participante

    Amigo,

    Tem uma outra máquna para vc testar esta placa?

    Quem sabe esta placa não esteja com problema…

    Outra coisa.. na máquina que está instalada atualmente.. tente formatar e so instalar a placa… e faça um teste….

    Desabilite proteção de tela… economia de energia…

    Poste o resultado!

    #24152

    André,

    Ola! Tudo bem? Fiz o sugerido, formatei a maquina e instalaei apenas a GV800, parece que o problema piorou. Neste meio tempo tinha solicitado o novo firmware para a placa, como nao reconheceram o codigo de barras dela pediram fotos de frente e verso dela, ontem chegou o resultado, acusaram a placa de ser falsa!

    Deve ser esse o problema, agora vamos entrar em contato com o fronecedor para verificar, enquanto isso, deixei apenas as cameras gravando, sem nenhum servidor ativo, pelo menos parece que esta segurando as pontas.. ainda nao tenho certeza.

    Assim que tiver mais detalhes posto o resultado

    []´s

    #10250

    Ola pessoal!

    Cenário
    =====

    Tudo bem com todos? Este é o meu primeiro post e estou começando agora a trabalhar com CFTV, no caso tenho um cliente onde foi instalada por terceiros uma placa GV800 com 10 câmeras.

    O sistema esta configurado para gravar apenas se houver movimentos

    No começo a MB era chipset via, providencie a troca do equipamento para uma com chipset Intel, agora estou usando:

    Equipamento
    ========

    * mb Asus P5GC-MX
    * proc Celeron 3.06 socket 775
    * hd 400gb sata
    * windows xp pro sp 2
    * 1GB Ram
    * chipset Intel 945

    O hd tem duas parições c: com 20gb e d: com o restante

    Problema
    ======

    O sistema funciona até que as portas do estabelecimento sejam baixadas, percebo que no dia seguinte o sistema encontra-se travado, sendo que ao abrir as portas nunca esta disponivel para gravação.

    Acredito que por algum motivo a noite com a falta de gravação o sistema esta travando, alguém tem alguma dica?

    obrigado a todos

    Anderson Caetano PILATTI
    http://www.tyle.com.br

    #24153

    Olá amigo,

    Realmente as placas piratas tem grande ocorrência de problemas.

    Poste o resultado.

    Um abraço

Visualizando 16 posts - 1 até 16 (de 16 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.