gv-800 versão 8.2 em rede

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13501
    leosoa
    Participante

    Tdo bom! Pessoal é o seguinte, to instalando 5 maquinas com a gv-800 8.2 e 8.0 numa rede de uma faculdade todas individuais e cada uma com 14 câmeras.
    sera que terei algum problema de conflito de portas? será que só direcionar cada uma nasua porta específica funcionará? se alguem
    tem ou fez algo assim vamo troca uma idéia…..
    desde de já agradeço…. valeu!!!!!!!!

    #32461
    Bode
    Participante

    Vc está certo, muda as portas em cada maquina e redireciona no modem/roteador.

    Sacou? Vái na fé!!!

    #32464
    Alessandro de Freitas
    Participante

    O que tenho a dizer:
    O que da conflito em uma rede seria o IP das maquinas!
    Com relação as portas não se preocupe pois não da conflito!
    Simplesmente coloque o IP de cada maquina relativo a classe de sua rede que não terá problemas.

    #32472
    Adriano Portugal
    Participante

    Vou concordar com o Bode rs, se você não for visualizar nada de fora da sua máquina, então tiudo bem pois nesse caso você não vai ativar nada, mas se você for configurar para ser visto de outras máquinas ou de fora da sua rede então vai ter que mudar as portas sim, pois quando você cria as excessões no seu roteador, um exemplo a porta HTTP eu mudo de 80 para 8001, para o IP da maquina servidora de imagens, por isso que se colocar a porta no final do nome DDNS, se você deixar todas com a mesmas portas como o roteador vai saber para quem liberar, mude as portas, uma ideia para você ter tudo digamos configurado facil, deixe as portas 4550, 5550 e mude de 80 para 8000, isso para o primeiro servodr no outro mude para 4551, 5551 e 8001, e por ai vai creioq ue será mais facil de saber as portas respectivas em todas as situações, Abaços Adriano.

    #32747
    leosoa
    Participante

    Pessoal , dae beleza…. raça deu certo muadear as portas de comand para 4551, 4552, 4553, r 5551 ,52 e ai por diante…
    show de bola as dicas….. mas com o porem de q as má qinas des ligam depois de algumas horas, fica funcionando só os servidores eo sistema da gv desliga!talvez seja do própprio windows, não sei…..sera que posso centralizar algumas máquinas da rede rm algum programa para visualizar cameras específicas em uma tela…. aguardando da rapeize alguma luz!!!!!!!Abraços……

    #32748
    leosoa
    Participante

    Ah , galera valeu pelas dicas…..não vejo a hora de poder contribuir…Falo….

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.