GV 800 X WIndows Vista

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21696

    Prezado Luis,

    A posição que tenho verificado é que o hardware da Geovision até o momento não é compatível com o Windows Vista. Talvez em alguma nova versão de drivers, ou de atualização para o Windows Vista venha a ter este suporte, mas por enquanto não existe a compatibilidade segundo os site do fabricante.

    O ideal é utilizar o Windows XP por enquanto.

    Abraço

    #21698
    luis_sa
    Participante

    Obrigado pelo retorno!

    #21699
    Eduardo Menck
    Participante

    Opa, tudo bem amigo ?
    Complementando o nosso amigo Marcelo…
    Trabalho num distribuidor Geovision, e nos foi passada exatamente essa posição, para continuar usando o windows xp, pois não há pacote disponivel para windows vista ainda, nem sequer drivers compativeis…
    Abraços
    M3nCk

    #9565
    luis_sa
    Participante

    Prezados, migrei do xp para o Vista, tudo funcionou corretamente, menos a placa geovision. Desinstalei o programa e reinstalei tudo, inclusive os drivers sem problemas, porém ao iniciar o programa aparece uma mensagem dizendo que o programa não conseguiu ler a informação no registro.Por favor conecte-se como outro usuário. Alguém sabe o que fazer ?

    Abraço

    Luis

    #21779
    fabiociba
    Participante

    Tive o mesmo problema do luis
    se alguem souber o que [e isso favor responder pra gente.obrigado
    fabio

    #31304

    Então gente, eu baixei as últimas versões dos respectivos Local* (Softwares) e Driver* (Drivers para as GVs) diretamente do site da GeoVision (http://www.geovisionbr.com.br/5_0.htm) e instalei a GV-800(S) no Windows 7 Ultimate 32 bits (tem que ser uma versão do Windows de 32 bits, por que a GeoVision só fabrica drivers de 32 bits) e foi perfeitamente, tanto os Drivers quanto o Software porém na hora de iniciar o monitoramento das câmeras ele fica procurando o sinal com tudo preto e quando vc acha que vai aparecer a imagem ele dá uma msg de Perda de Vídeo.

    É pouca coisa mas creio eu que logo a GV vai lançar uma patch de correção pra esse detalhe. é só esperar pra ver.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.