GV 800

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22781
    Eduardo Menck
    Participante

    Bom dia amigo , tudo bem ?
    Seguinte ..
    PAra resolver isso é simples :
    Com o geovision aberto, pare as gravações, pare os servidores… e acesse o menu configuração. e depois configuração do sistema…
    APos entrar, do lado esquerdo , se nao me engano a 5º opção de baixo pra cima é : Ativa Direct Draw Overlay, ela vai estar marcada… desmaeque a mesma, e feche o geovision, e abra novamente, e estará resolvido
    Abraços
    m3nck

    #22783
    RicardoPP
    Participante

    Dê também uma pequena reduzida na aceleração de hardware. Algumas vezes isso influi dependendo da placa de vídeo.

    #22799

    Bem.. instalei um gv 800 numa maquina ela instalou a versao 7.05 tudo blz depois tentei instalar a mesma em outra maquina mais so conseguia instalar a versao 7.0.0 ambas possuiam memoria de 512 e placa de video g-force e outra nas imagens das cameras fica aparecendo umas palavras e a imagem nao fica muito boa..!!

    o q poderia ser q teja acontecendo??

    obrigadoo!!

    #9949
    joncacb
    Participante

    Marcelo, bom dia,

    tenho um cliente aqui que tinha duas placas Pico2000 com 8 cameras e com uma placa de video com saida pra TV ele jogava tambem a imagem para uma telefisão na frente da loja dele.

    E ele queria aumentar mais 3 cameras. Tentei instalar mais uma Pico2000 mas não deu certo começou a dar conflito.

    Então comprei uma GV800, intalei ela e consegui que funionasse com todas as cameras, mas não estou conseguindo jogar a imagem para a TV. A imagem ate aparece mas fica tudo ROSA, tanto na imagem ampliada quanto mostrando todas as cameras……

    #22800

    Bem.. instalei um gv 800 numa maquina ela instalou a versao 7.05 tudo blz depois tentei instalar a mesma em outra maquina mais so conseguia instalar a versao 7.0.0 ambas possuiam memoria de 512 e placa de video g-force e outra nas imagens das cameras fica aparecendo umas palavras e a imagem nao fica muito boa..!!

    o q poderia ser q teja acontecendo??

    obrigadoo!!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.