Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › GV 900 com Software 7, visualizar na internet
- Este tópico contém 5 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 11 meses atrás por
vitor veloso da costa.
-
AutorPosts
-
2 de fevereiro de 2010 às 20:24 #12960
datapar
ParticipanteColegas,
Tenho instalado uma GV 900, software versao 7, local funciona ok, para visualizar remoto, na net usando o IE 7 ou 8, sai um aviso de seguranca do IE sobre a inst. do ActiveX.
Se confirma para instalar, nao instala.
Se for no IE > Opcoes de Internet > seguranca, e liberar instalacao de Scrips ActiveX sem assinatura conhecida. ai sim instala e prossegue para a visualizacao.
O problema é que usuarios leigos nao sabem e nao querem ir nas configuracoes para liberar esta opcao.
Tem um jeito pra isso? uma versao nova do software? …
Gerson2 de fevereiro de 2010 às 22:11 #30828vitor veloso da costa
ParticipanteTem sim é so vc instalar o softwere DMMultivel que esta dispovivel na seção download do site la vai pedir pra liberar os Scripts so pela 1° vez, outra opção é na ultima janela que aparece pedindo pra executar e depois aparece a janela do nome e senha,
essa pagina vc salva ela como favorito, ai é so o cliente abrir ela no favorito, quando abrir ja vai pedir usuario é senha, os activex so vai ser preciso instalar pela 1° vez.
Espero ter ajudado abraço !3 de fevereiro de 2010 às 14:56 #30837datapar
ParticipanteOi Vitor (Vitor22),
Deixa eu dar mais detalhes pra vc me ajudar:
É um condominio, excetos os PCs da administração, e não tenho acesso aos PCs dos condôminos.
O pessoal quer acessar e ver as cameras do serviço, duma Lan House, dum PC qualquer que peguem emprestado em algum lugar…3 de fevereiro de 2010 às 17:36 #30841erison11
ParticipanteÈ mano infelismente pelo que eu sei,na qual minha função é instalar Gvs,se qualquer pessoas querer acessar as imagens via WEB pela primeira vez em uma maquina, ele tem que liberar esse activex …
4 de fevereiro de 2010 às 08:17 #30854datapar
ParticipanteOk pessoal, tem de liberar o ActiveX na primeira sim, isto funciona bem na versao 8 do software. o usuario clica na barra de aviso e aceita a instalacao.
a placa GV 900, soh aceita o software versao 7. e aqui nao instala o se nao for la em Opcoes de Internet > seguranca > e configurar para liberar os ActveX sem assinatura.
Parece ser problema da versao 7 do Soft Geovision.
Nao achei outra versao para a placa GV 900, alguem sabe?4 de fevereiro de 2010 às 12:20 #30858vitor veloso da costa
ParticipanteÉ amigo ai nao tem jeito sem ir nas configurações da internet e liberar os activex e que eu saiba essa gv com a versão 7 mesmo, pq qualque lan que eles quiserem acessar as cameras todas vao estar bloquedas como firewall activex e outros programas que impedem tbm a visualização.
Mesmo que cada um deles tivesem a copia do DMMultiview para instalar ainda sim teria que liberar os activex.
Se alguem tiver outra sugestao que post aki vlw abraço ! -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.