gv 900 pela internet

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #27449
    Adriano Portugal
    Participante

    Bom dia, vc tem que ver as portas de acesso, na GV 800 são a 4550, 5550 e 80 no meu caso um mudo esa ultima porta para uma porta exclusiva, pois a porta 80 é uma porta onde muitos processos passam, vc tem que configurar essas portas no protocolo TCP, depois de feito isso se estver tentando ver pela internet e não tiver um IP fixo, instalar o DDNS, eu uso o da http://www.winco.com.br e depois no internet explore de fora da sua rede, coloque http:// e o nome que vc escolheu, não esqueça de colocar no final a : e a porta que vc usou, espero ter podido ter ajudado, um grande abraço.

    #27454
    wilky
    Participante

    obrigado adryano;.

    como faço para trocar a porta de entrada, configuro no medem e na gv900, entendi o que tenho que fazer, so não sei como!

    por favor fale detalhadamente, pois só condigo decifrar alguns termos tecnicos…

    valew cara =+

    #11710
    wilky
    Participante

    já abri todas as portas do modem, mesmo assim não consigo o acesso remoto.

    o modem é o D-link DSL 2640B, vi alguma coisa que falava algo sobre o modem usar a porta 80, e por isso não posso usa-la.

    se alguem poder me ajudar…agradeço…

     

    flw

    #27458
    yogi
    Participante

    Olá…

    Vc disse que abriu tadas as portas. Já verificou se realmente estão liberadas?
    Teste com a ferramenta: “Verificação de portas” deste mesmo site.

    Na tela principal do GV, clique no ícone Rede (abaixo no canto direito), escolha “Servidor Webcam”. Na janela “Server Setup” vá na aba “Server” e verifique. Já devem estar marcadas as portas:

    -Http: 80 ( esta é ,muitas vezes, bloqueada pela própria concessionárias de B.Larga, portanto recomendo trocar por outro como: 8080, 8081, 5000, etc..)
    -Command Port: 4550
    -Data Port: 5550

    E estas portas devem estar liberadas no seu modem.

    Abraços.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.