GV em uma tv mas usa o pc normalmente

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #26507
    Carlos Joston Campos
    Participante

    Olá,

     

    Você pode procurar nas configurações da placa de vídeo a função overlay, configura para aparecer nos dois monitores em modo clone e põe o gv para ficar em tela cheia… então poderá utilizar o computador normalmente.

    Uma segunda opção é utilizar o monitor extendido e arrastar o gv para um dos monitores e trabalhar normalmente no outro.

    Espero ter ajudado.

    Abs,

    Joston.

    #26524
    fabian4
    Participante

    Amigo,

     Nesse caso o mais recomendado seria colocar uma CPU na portaria, não precisa ser nada muito porrada, aí coloca os 2 em rede e configura a CPU da portaria para acessar remotamente.

     Senão, você terá que configurar o PC do cliente como tela extendida e toda vez que iniciar o sistema terá que arrastar o programa para a outra tela. Detalhe, nem sei se é possível fazer isso com a Geovision. Recomendo a 1ª opção, que é mais garantida.

     Abraço e boa sorte.

    #26621
    Marcos Diniz
    Participante

    nunca consegui arrastar o GV para outro monitor, como voce faz isso

    #11281
    YuriBios
    Participante

    EStou com um problama eu instalei uma placa GV e o software GV800 mas o cliente q mandar a imagem da camera para a televisao na portaria e utilisar o pc normalmente sem q o porteiro veja o q ele esta fazendo ficando apenas com as imagens. Possuo placa de video GeForce 8400 e eu so conseguir mandar o sinal ou pro pc ou pra tv. 

    Alguem poderia ajudar??

    #26622
    Carlos Joston Campos
    Participante

    Amigos, boa noite, tudo bem?

    Sem dúvida alguma um pc remoto é na maioria das vezes a melhor opção.
    Instalou, configurou a rede, um abraço.

    Abs,

    Joston

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.