Gv-iView (iphone 3gs) + GV800 8.2

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15539
    Rafael Assmann
    Participante

    olá possuo um iphone 3gs e tenho uma placa geovision gv800 v 8.2 fiz a configuração de web, habilitando a porta mobile e tudo mais, com a porta 8866. abri ela também no meu modem, mas quando abro o app gv-iview, coloco meu endereço do mydns que possuo, a porta 8866 e mais o user name e senha e ocorre um erro de coneção.

    PS: acho que também o monitoramento via web parou depois que troquei de placa, ainda nao sei ao certo.

    alguem pode me dar uma luz ?

    att.

    #37332
    Tilmicha
    Participante

    Se não me engano a versão 8.2 não conecta com o iView, vc deve mudar para 8.3 ou superior. E no final do seu endereço mydns deve colocar também : e a porta web que esta utilizando.

    #37392
    renanzinho
    Participante

    Amigos além de toda configuração das portas e software, eh necessário ser a GV original para rodar o Iview….

    Recomendo que baixem o software Maximus Video na apple Store, custa 7,99. e funciona 100%..

    Abraços..

    #37461
    Rafael Assmann
    Participante

    não creio que so rode na placa original, bom, agora estou com a versão 8.3 liberado a porta 8866 e enfins, coloco no gv-iview do iphone – IP: …….:8866
    port: 8866
    id: xxxx
    senha: xxxx

    começa a carregar, fica um tempo e aparece a mensagem: “connection failed”, a tela chega troca para a preta onde vai entrar os quadros e imagens das cameras, mas ocorre isso.

    alguem? aguardo, att.

    #37470
    Rafael Assmann
    Participante

    Boas nóticias !

    carregou os quadros azuis de acordo com quantas câmeras eu tenho instaladas, mas não me retornou imagem, creio que não tenha carregado pela minha internet da vivo pacote 9,90 ridiculo, vou testar em uma rede wifi e postar aqui as novidades !

    att.

    #37800
    tzlnd
    Participante

    Galera, tmb estou com o mesmo problema.
    Tenho uma Gv-800 e creio que ela não é original. Esta funcionando tudo direitinho na internet, até consegui configurar no Android no Nextel I1 do meu irmão, mas no Iphone do cliente infelizmente não deu certo, creio que seja pq a placa não é original. Agora vou instalar uma placa Gv-600 Original no ap de um cliente e vou configurar, se der certo posto aqui. Abraço

    #37801
    tzlnd
    Participante

    Galera, acabei de fazer funcionar o Gv – Iview no Iphone 4 com uma Gv-250 V8.2 Windows 7… =).

    Fiz a configuração simples das portas, como: 4550, 5550, 3000(para web) e 8866(para celular) e a 5511 que eu não lembro para oq serve, mas msm assim liberei…rs

    Peguei o Iphone 4 do meu amigo, baixei o Gv-iview. Coloquei o link com a porta :3000 pq no computador tenho o servidor DDNS.

    Obs: a Gv-250 não é original!

    Coloquei usuário e senha e nem esperava que fosse conectar, mas felizmente conectou.
    Agora vou ver pq o meu outro cliente da Gv-800 não funcionou.
    Qualquer dúvida me mande email: lnd.leandro@gmail.com

    Abraço

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.