gv naum consigo conectar na internet

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21668

    Olá amigo,

    Verifique as configurações de Acesso a componentes ActiveX no browser Internet Explorer, e ative a execução de scripts.

    Veja nosso artigo sobre ActiveX em:

    http://www.guiadocftv.com.br/modules/smartsection/item.php?itemid=19

    Veja também se o Firewall do Windows está bloqueando o acesso ao GV nas máquinas clientes.

    Abraço

    #21673
    jsat
    Participante

    marcelo,

    bom fiz td direitinho, mas o computador q configurei só conecta em outra conecção, no local q é pra funcionar naum funciona e as duas conecções são speed. E la funciona a internet td certinho.

    #21676
    Abraão Rodrigues
    Participante

    como assim, eu nao entendi?
    qual conexão que computador.

    #21689

    Olá amigo,

    Você está utilizando o Endereço IP da rede local do servidor para acessar na rede local?

    Se tentar acessar com o endereço IP externo a partir da mesma conexão não vai funcionar, por causa das regras de roteamento.

    Abraço

    #21752
    jsat
    Participante

    ola marcelo,

    obrigado pelas dicas agora deu certo era configuração no rotiamento valeu pela antenção.

    mas agora aconteceu outro probleminha, é q entrei em configuração de autenticação remota e desabilitei as duas opções, agora apareceu uma tela com ip e porta e depois q isso aconteceu naum funcionou mais pela net, e naum consigo desfazer pois naum aparece nenhuma opção para desfazer .
    tem como desfazer sem formatar o computador?

    abraços.

    #21765

    Olá

    Tente usar o System Restore do Windows, ele volta para uma configuração anterior criada automaticamente pelo Windows.

    Abraço

    #21774
    Cassiano
    Participante

    Olá amigos,

    Estou com um problema parecido.

    Na rede interna, consigo visualizar, mas não sei qual o procedimento para visualizar pela internet.

    Existe algum tutorial ou tópico que detalhe passo a passo qual o procedimento?

    Grato,
    Cassiano

    #21767

    Olá amigo,

    Basicamente vai depender do tipo e modelo do modem utilizado, se é roteador ou não, qual a topologia de compartilhamento e da rede local.

    Verifique inicialmente o fabricante e modelo do modem, e tipo de conexão, se é ADSL ou Cable Modem.

    Abraço

    #21778
    jsat
    Participante

    ola marcelo

    muito obrigado pela ajuda agora aki esta tudo ok. E tudo de bom pra vc continue assim pq estou adimirado pela sua atenção e rapidez nas respostas.

    Abraços.

    #9559
    jsat
    Participante

    instalei td certo esta funcionando td ok, mas é o seguinte, só consigo ver pela internet só de alguns computadores outros naum, já naum sei mais o q fazer me ajudem por favor.

    #21783

    Obrigado amigo,

    Estamos aqui pra tentar ajudar.

    Abraço

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.