GV remote view 6

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    fabio28
    Participante

seguinte tenho a GV instalada versao 8.12 ativei o servidor TCP/IP tudo funcionando corretamente, porem quando acesso de outro pc na rede local pelo remote view ele funciona somente 4 a 5 minutos e para tudom ai tem que reinciar o remote view, fica parado a imagem das cameras

tenho um pc1 instaldo a versao 8.12 e o pc2 tambem com a versao 8.12

no pc1 coloquei 2 monitores um monitor para ver a camera do proprio pc1 e outro monitor para ver as cameras do pc2 atravez do remote view 6

porque q funciona somente entre 4 a 5 minutos e para as imagens alguem ajuda ai ??????

Olá amigo,

O Remote View apesar de ser mais fácil de configurar é bem mais limitado que o DMMultiview Webcam. Recomendo que utilize a última versão do DM que está bem estável e com muito mais recursos.

fabio28
    Participante

qual seria a ultima versao a 8.34 ?????

ai vo te que tirar a versao 8.12 para instalar a 8.34, para poder assim usar o DMMultiview Webcam, ou a versao 8.12 possibilita esse recurso ????????

fabio28
    Participante

seguinte tenho o geoviosion 8.12 instalado e o servidor webcanm conecto pelo DMMultiView versao 8.33, conecta udo beleza porem fica en torno de 4 a 5 min apara tudo o mesmo erro q estava dando com o remote view, ai tenho que desconecta e conecta novamente ai funciona mais uns 5 min e para denovo, possuo conexao por antena 2.4 derepente seja devido a antena alguem poderia dar opinioes ????????

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.