- Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › GV remote view 6
seguinte tenho a GV instalada versao 8.12 ativei o servidor TCP/IP tudo funcionando corretamente, porem quando acesso de outro pc na rede local pelo remote view ele funciona somente 4 a 5 minutos e para tudom ai tem que reinciar o remote view, fica parado a imagem das cameras
tenho um pc1 instaldo a versao 8.12 e o pc2 tambem com a versao 8.12
no pc1 coloquei 2 monitores um monitor para ver a camera do proprio pc1 e outro monitor para ver as cameras do pc2 atravez do remote view 6
porque q funciona somente entre 4 a 5 minutos e para as imagens alguem ajuda ai ??????
Olá amigo,
O Remote View apesar de ser mais fácil de configurar é bem mais limitado que o DMMultiview Webcam. Recomendo que utilize a última versão do DM que está bem estável e com muito mais recursos.
qual seria a ultima versao a 8.34 ?????
ai vo te que tirar a versao 8.12 para instalar a 8.34, para poder assim usar o DMMultiview Webcam, ou a versao 8.12 possibilita esse recurso ????????
seguinte tenho o geoviosion 8.12 instalado e o servidor webcanm conecto pelo DMMultiView versao 8.33, conecta udo beleza porem fica en torno de 4 a 5 min apara tudo o mesmo erro q estava dando com o remote view, ai tenho que desconecta e conecta novamente ai funciona mais uns 5 min e para denovo, possuo conexao por antena 2.4 derepente seja devido a antena alguem poderia dar opinioes ????????
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao GV remote view 6?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp