GV1480 – WebCam(Internet) não funciona – Urgente

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22435

    Olá amigo,

    Segue o link para tutoriais de configuração do seu roteador:

    http://www.portaladsl.com.br/portaladsl_content_cat_44.html

    Outro detalhe é testar se as portas estão realmente abertas, isso pode ser feito no site http://www.meuip.com.br verificando em Ferramentas de Networks as portas configuradas em Check Port.

    Outro detalhe é em relação as demais portas, para um uso completo do Webcam é recomendável redirecionar as portas 3550, 4550, 5550 e 6550.

    Qualquer dúvida volte a postar aqui.

    Um abraço

    #22451
    jvictorfc
    Participante

    Tente fazer a conexao por fora da rede, o que acontece é que em alguns casos por conta das rotas do roteamento quando se tenta acessar o endereco ip real da sua internet apartir de sua conexao local(rede) você é direcionado diretamente para o roteador e não para a maquina o qual esta direcionando a internet. Caso contrario o redirecionamento não esta sendo feito correto ou está havendo problemas de bloqueio por conta do provedor de internet. Analise tbm se as portas direcionadas estao marcadas com o protocolo correto sendo (TCP OU UDP).

    #22483
    Davi__
    Participante

    Quando tento conectar em um computador fora da rede o IE retorna o erro: HTTP 500 – erro interno do servidor, no entanto, quando tento em um computador dentro da rede usando 201.xxx.xx:81 fica carregando eternamente e não conclui. De qualquer forma valeu pela dica se tiver mais alguma idéia, por favor me ajude já faz um mês que estou tentando e nada…

    #22485
    Davi__
    Participante

    Fiz o procedimento para testar se as portas estão abertas. Todas estão abertas menos a porta 3550. Por qual porta posso substituir para testar?? Preciso ativar o servidor TCP para funcionar??

    #22489
    Davi__
    Participante

    Desculpe, fiz confusão a porta 3550, 4550, 5550, 6550 e 81 estão liberadas mas ainda não funciona. Se alguém puder me ajudar agradeço desde já.

    #22491
    Dercimar Medeiros
    Participante

    Boa Noite!
    Qual o sistema Operacional usado? Win…?
    Vc, ja liberou o programa ou as portas no firewall?
    Se vc usa o IE., qual a versão? “Libere a execução dos ActviX”, pois o webCam baixa e instala alguns pluguis.
    Se não der certo, posta as informações de sua maquina, o nome de seu provedor de internet, se e adsl ou outra forma de conexão, Qual a marca e modelo de seu modem dsl.;
    Instalo GV, e se for possivel te ajudarei.

    PS: temos que ver com o moderador se vc pode postar estas informações no forum!

    #22503
    Davi__
    Participante

    Olá, amigo. Uso WinXP Pro, Vritua com um roteador DI-604. Já leberei as portas no roteador e no firewall do windows. Uso o IE 7, tbm já liberei os ActivX.
    Acredito que o problema seja no servidor Web da Geovision. Pois consigo acessar outros sistemas webcam, no entanto, o da minha empresa não consigo.
    Tbm já fiz o teste e as portas 81, 3550, 4550, 5550 e 6550 estão abertas. Se tiver alguma dica, agradeço desde já.

    #9827
    Davi__
    Participante

    Olá, tenho uma GV1480 instalada em um comp na rede.
    Acho que já li todos os tópicos relacionados a este assunto e já fiz todos os procedimentos indicados nos tópicos mas mesmo assim não consigo fazer funcionar.
    Meu roteador é um Dlink DI-604. Já liberei as portas 81(uso o Virtua), 4550, 5550 no roteador, já desabilitei o firewall do windows e o do antivírus na máquina que roda o servidor WebCam. Só consigo acessar o Webcam pela rede. Quando digito 192.168.xxx:81 roda. Mas quando 201.xx.xxx:81 fica carregando infinitamente.
    Se alguém tiver alguma sugestão, por favor me ajudem preciso resolver com urgência.

    #22509
    Eduardo Menck
    Participante

    Opa tudo bem amigo ?
    Seguinte…
    Acessando o servidor webcam, na aba segurança . vc marcou algo ?
    se marcou deixe tudo desmarcado..
    Na aba servidor . temos uma opção chamada..
    Habilitar SSL , se estiver marcada desmarque a mesma ..
    no lugar da porta 80, mude a mesma para 5000 e faça o teste …
    Abraços
    M3nCK

    #33920
    alejandreo
    Participante

    ola eu bom dia alguem poderia me ajudar por favor, eu tinha estalado uma GV-900 rodando no sistema operacional XP, comprei uma GV-1480 e formatei a maquina colocando o WINDOWS 7, quando eu abro programa das cameras ela funciona tudo ok enrtra na rede na internet e tudo mais apos de 1:30 a 2 horas de fucnionamento o programa se fecha sozinho, qual será o problema!!!! alguem sabe….

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.