Ícone do site GuiadoCFTV

GV250 / 4 camêras / celeron 2.53 / Chipset SiS [DÚVIDA]

Olá pessoal sou leigo no assunto, comecei a pesquisar e descobri o fórum foi instalado um sistema de CFTV numa loja de comércio por uma empresa do ramo, 4 cameras modelo: -Mini camêra Colorday Night CCD 1/3" 470 linhas lente 3,6mm + placa GV250 no computador porém nosso computador não é compatível é um Pentium 2.53, Chipset SiS, Video Onboard, HD160GB, 256MB RAM como foi instalado por essa empresa, ainda não mandamos instalar no computador, pois o técnico disse que provavelmente irá dar problema, pois o Chipset não é compatível estou pensando em colocar 1GB de memória RAM na máquina e deixar com o vídeo OnBoard aqui vão minhas perguntas: para vocês que já mechem com o CFTV a algum tempo, conseguirei rodar nessa máquina as 4 camêras? o que vocês sugerem? me arrisco instalando nesse PC ou já troco ele de uma vez? caso eu tenha que trocar, trocando por um Celeron 3.0 + placa mãe com Chipset Intel + 1GB RAM com VIDEO ONBOARD, conseguirei rodar? fica muito pesado para instalar nessa maquina as 4 camêras? o computador fica no caixa, e no dia todo a atividade nele bom esperos resposta.... e outra: o sistema foi instalado por uma empresa do ramo de monitoramento, cobraram um absurdo, se eu soubesse que teria forums competentes como esse e diversas informações, instalaria EU mesmo.. grande abraço
Sair da versão mobile