GV250 com 2 cameras sem fio 1.2Ghz

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #11255
    hultra
    Participante

    Blz é meu primeiro post no forum. Estou enfrentando 2 problemas com a GV250 o primeiro é para instalar 2 cameras sem fio 1.2Ghz cada. Ao instalar apenas 1 camera funcviona blz ao colocar a segunda a primeira fica com imagem muito ruim e a segunda fica fora do ar, ja tentei de tudo que é maneira ajustar no Tone da camera mas assim nãp tem jeito, colocando outra camera com fio dependendo do cabo ele não funciona tipo cabo malha 47% não funciona , cabo da Net acredito ser 90% malha não funciona so funciona com cabo A/V e ainda dependendo da posição caso contrario ela da aviso de perda de sinal.

     

    Outra problema é ao instalar uma GV250 para 16cams em outro micro para 8 cameras so funciona 1 e com imagem muito ruim o abo que o cliente usou foi de malha 47% mas testando com cabo malha 67% não funcionou do mesmo jeito e a mother dele é chip ATI , testei num micro com chip Intel e do mesmo jeito não funcionou.

     

    Será que estou com azar cin esta GV250 ou a placa é muito charipe mesmo, tenho instalado em um cliente uma PICO 2000 com 4 cams e funciona blz, e Geovision testando no mesmo liente dáo um monte de interefrencia.

     

    Abraços ,

    #26489

    Olá amigo,

    Duas situações, normalmente estes sistemas sem fio são muito problemáticos, um transmissor causa uma interferência muito alta, imagine dois. Se estiverem próximos a situação piora.

    Em relação ao cabo para pequenas distâncias o cabo de 47% de malha funciona perfeitamente, verifique se os conectores estão em ordem, pode estar com curto circuto nos contectores (fios encostando) ou mau contato.

    Minha sugestão: teste com câmeras fixas e depois tente usar o sem fio.

    Mas eu particularmente não aconselho o uso destes transmissores, pela insegurança pela transmissão aberta e interferencia gerada.

    #47657
    André Santana
    Participante

    Caros Amigos,

    Acabei de adquirir essa placca com uma camera sem fio, porém tenho uma divida, depois que instalo a placa no meu pc, como é a comunicação entre o receptor de video e a placa que esta no PC? Existe algum Cabo? Como faço para que a ccamera se comunique co o PC?

    Agradeço desde já?

    Att,

    André Santana

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.