GV250 – como conectar áudio fisicamente?

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22697
    GUSTAVO BRITO
    Participante

    Meu amigo, informe mais detalhes sobre a marca e modelo do fabricante, se tem esquema de ligacao… Mas os que já instalei, o preto e vermelho sao negativo e positivo 12v, o amarelo é o fio que vai no centro do rca e verde o que vai por fora do rca.

    #22703
    lacmj
    Participante

    Os microfones que já vi são três fios: azul, preto e vermelho. O vermelho é o positivo 12V o azul é o áudio( o que vai no centro do RCA) e o preto é o comum do vermelho e azul.

    #22707
    jgllopes
    Participante

    blz….estou usando uma placa gv250, nela tem uma entrada interna para um conector com dois pinos….o microfone q estou usando tem dois fios:amarelo e verde. fiz um adaptador e liguei neste conector interno. o microfone manda som para o sistema mas sai apenas chiados e quando coloco a mão no microfone o som de chiado aumenta bastante. o sistema está gravando os chiados normalmente, isso me leva a pensar q o problema é fisico das conexões do microfone. se alguem puder me mostrar o esquema de conectar os cabos, lembrando q o conector não é RCA é interno como se fosse uma conexão de LED´s com duas entradas.
    Obrigado

    #22708
    jgllopes
    Participante

    o modelo da placa de captura é: GEOVISION GV250V2 (40-250V2-21B)
    chip: conexant FUSION 878A

    #22712
    RicardoPP
    Participante

    Lopes, é o modelo do microfone, Geovision é padrão. Descreva o modelo e marca do seu microfone.

    #22726
    jgllopes
    Participante

    blz ricardo, estou usando um microfone simples, igual aos que são conectados nos headphones….apenas para testar….tem q ser algum tipo especifico para fazer funcionar?

    #9921
    jgllopes
    Participante

    gostaria de ajuda para conectar um microfone na entrada de audio da placa gv250….tenho 4 cabos saindo do microfone, amarelo e verde, e vermelho e preto. como devo proceder. Obrigado!

    #23331
    André Barros
    Participante

    Os microfones tem que ser amplificados.. senão não funciona!

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.