GV250 – Software 8.2 – Não consigo acesso remoto

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Kiluhty
    Participante

Ninguém sabe como me ajudar?

Kiluhty
    Participante

Olá galera do Forum.

Eu estou com um cliente que possui Windows Vista. É um processador Quad Core e 4GB de Memória.

Eu estava procurando um software de geovision compativel com Windows Vista e achei este 8.2 (baixei no proprio site da Geovision: http://www.geovisionbr.com.br/)

Porém, eu instalei, este programa tem uma aparencia diferente mas os mesmos recursos. E como eu já fiz uma geovision ter acesso remoto, então achei que fosse a mesma coisa.

Desabilitei o Firewall do Windows Vista, o cliente não possui roteador, é só um modem comum e é IP fixo, portanto era para não ter problema nenhum, mas teve. Quando eu pedia para ter acesso remoto, através de WebCam, ele abria um console do Windows de Acesso Remoto que eu não sei qual é a utilidade dele.

Depois eu passei o número IP para colegas do meu serviço, onde eles falaram que deu em um site totalmente diferente. Pensando nisto, mudei a porta HTTP de 80 para 85 e pedi para tentarem de novo, mas com :85 no final do IP.

Aí sim, apareceu a tela de Login e Senha da GeoVision, que é totalmente diferente das versões anteriores, e passei a senha e o usuário padrão da GeoVision e apareceu "Id ou senha Errada", mas tenho certeza que está certo.

Alguém sabe me dizer o que posso fazer para resolver??

Agradeço desde de já.

Mario Alves
    Participante

Olá!

Existe 2 maneiras de resolver o seu problema. Uma é baixando o software DMMultview na opção de Downloads aqui do site do Guia do CFTV. 

A outra forma é clicando no menu INICIAR – EXECUTAR – MSCONFIG – GUIA DE FERRAMENTAS e dps desabilitando o processo UAC. Reinicie oPC e tente o acesso!

Um abraço e boa sorte!

Mario Alves

DVR Segurança Eletronica LTDA

Brasilia-DF

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.