IPC 2015

Listen to this article

O IPC2015 tem um cronograma dinâmico, de forma que o participante possa se envolver no evento e aproveitar o conteúdo que mais interessar. 

O EVENTO De 21 a 23 de Outubro

O IP Convention nasceu da ideia de criar um desafio, desafio esse que todos temos que superar todos os dias, seja na sua vida particular como na vida profissional em busca de fazer mais em menos tempo. Foi com essa ideia que a ASP Segurança criou o IP Convention, tentar colocar o máximo de informação em menos tempo possível, onde em um único lugar você empresário, analista, consultor, coordenador, diretor, engenheiro, gerente, integrador, líder de venda, técnico e projetista terá Workshops, Palestras Técnicas, Palestras Comercias, Certificações Técnicas e Tendências do Segmento de Segurança Eletrônica.

 O IP Convention teve sua primeira edição e fevereiro de 2010 e demais em outubro do mesmo ano, mantendo-se nesse período até hoje,  crescendo a cada ano. A data é propícia para que além de conhecimento, os participantes possam desfrutar das festas de outubro do nosso estado.

Palestra; “QUAL A SUA MISSÃO?”  Christian Visval

              ESSENCIALISMO ESTRATÉGICO.  

Telefone: (47) 3251-3700

origem: http://www.ipconvention.com.br/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.