gv600 pc configuracao

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21225
    Eduardo Menck
    Participante

    Opa, e aew amigo blzz?
    Eu particularmente nao gosto de p4, como vc relatou .. mas sim dos athlon ..
    Olha soh..
    uma placa mae, q vai funcionar com certeza :

    Asus K8N
    Ou Abit N8V

    Processador semprom 2.8 ou 3.0 .. jja ta bom .
    .com 512 de memoria, pode ser ateh 256…
    E vga de 128, de preferencia Nvidia .. pois o chip dessa placa mae eh nvidia,.. o melhor pra cftv q eu considero …
    Qualquer coisa posta aew
    abraços
    M3nCk

    #9398
    dexter
    Participante

    Olá,
    Tenho um athlon 64 3.2, radeon 9800 128bits 256mb, 1gb memoria, placa mae asus a8v deluxe, hd de 120gb…
    comprei uma geovision 600 e nao roda na placa mae e me disseram q a causa é por ela ter chipset via..
    Agora vou montar um pc só pra ela, nada muito alto só o tanto pra ela rodar certinho.
    Pretendo por um p4 2.2 ou 2.4 por ai, geforce 64mb, 512ram, hd 80gb
    mas nao consigo achar uma placa mae, nao consigo ver qual é a certa pro meu pc e pro meu caso, queria uma nao muito boa mas tb nao muito fraca, no nivel do pc. Me disseram que era bom que fosse intel. Só nao quer comprar uma errada de novo :). Alguem sabe de alguma placa mae boazinha que roda bem? (tem que ter certeza que vai funcionar hein :P)
    Obrigado

    #21236

    Olá pessoal

    Eu também gosto bastante da motherboard Asus K8NX, é muito boa. Outra que venho utilizando é a Gigabyte GA-K8N51GMF9, tá funcionando muito bem.

    As placas mãe da Intel normalmente são boas também.

    Mas as vezes vale a pena investir mais numa placa de vídeo boa e utilizar uma motherboard mais básica, claro sempre evitando os chipsets Via e SIS.

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.