GV650 v3.51 dando tela preta

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    crissor
    Participante

Bom dia pessoal, estou instalando uma gv650 v3.51, instalei ela certinho com o cd e, instalei os drives corretamente ai abro o programa e aparece no canal da camera a camera em preto. ja pesquisei em tudo quanto foi lugar nao consigo arrumar issu
    instalei em uma placa mae asus p5kpl-am se processador intel e placa de video gf 7200 por favor estou precisando mto de uma resposta disso
    obrigado desde ja

crissor
    Participante

pow gente alguem me ajuda por favor
    estou precisando mto

yogi
    Participante

Olá…

Se a placa GV for “paralela” é uma dor de cabeça. Vai ter que tentar “ir trocando” de soft até dar certo.
    Qual versão de soft está usando?

Já experimentou trocar por vídeo “on board”?
    Talvez funcione.

Abraços.

erison11
    Participante

A minha opnião é a seguinte a ,maior parte desses tipos de problemas é incompatibilidade de drives.Lembrando que a primeira coisa quando se vai instalar placas GEOVISION,você tem que verificar se o chipset da placa mãe é VIA,porque se for é dificil fazer funcionar corretamente…

erison11
    Participante

Ah tinha esquecido te te passar um macete,quando isso ocorrer,tente instalar os drives da versão 8.0 e o soft da versão 7.05.Isso que me salva no dia-dia com esses paus de Gvs pararelas, que temos que instalar em alguns clientes…flw

crissor
    Participante

mto obrigado amigo erison
    vou testar aqui com essas versoes e te falo o resultado
    a lembrando o chipset é intel ok
    abraços qndo testar posto pra falar o q deu

crissor
    Participante

amigo se vc puder colocar os links pra down dessas versoes agradeço mto

crissor
    Participante

entao cara fis o q vc falou
    instalei o drive da 8.0 e o soft da 7.051 e o da 7.0 deu imagem so q ela fica travada tipo uma foto
    aguardo respostas se tiver alguma
    aushausha
    sera q falta algum codec sei la
    abraçaos agradeço desde ja

vitor veloso da costa
    Participante

Olá amigo so sistema da gv tem um opção que ativa a gv junto com a placa de video o nome acho que DirectDraw isso pode ser incompatibilidade da gv com a placa de video ve la e dasabilita essa opção pode resolver vlw abraço !

fsa2
    Participante

Tente utilizar o video on board, que é suficiente para tal versão da GV. Seu problema pode ser na placa de video.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.