Tyco Security Products oferece curso com Certificação para o VideoEdge e C•CURE 9000

Listen to this article

Tyco Security Products, parte da Tyco, a líder mundial em sistemas de segurança, vigilância por vídeo, controle de acesso e intrusões, tem orgulho de anunciar a continuação da parceria com os distribuidores Delta Cable e GH Supply no oferecimento de cursospara integradores de sistema de segurança sobre os gravadores de vídeo em rede VideoEdge da marca American Dynamics e sobre o sistema de gerenciamento de segurança C•CURE 9000 da Software House. 

O próximocurso acontecerá de 15 a 19 de junho no escritório da Delta Cable em São Paulo. Essas aulas fornecerão treinamento extensivo focado nos gravadores de vídeo em rede VideoEdge v4.6, uma solução ideal para os mercados varejistas e de educação, nos quais um ambiente de vigilância ativo é necessário, com o victor Unified Client. Com o Unified Client os usuários podem gerenciar vídeos ao-vivo e gravados pelo VideoEdge.

 O treinamento irá apresentar aos integradores o victor e o VideoEdge, e ensinar os pré-requisitos de hardware e software, como instalar e configurar o VideoEdge, e como instalar e configurar o victor. Os participantes serão submetidos a uma prova no final do curso e aqueles que passarem receberão um certificado. Para se inscrever no curso de 15-19 de junho no escritório da Delta Cable acesse esse link ou entre em contato com a Delta Cable pelo e-mail marketing@deltacable.com.br ou pelo telefone: (41) 3021 1725/3021 1750

 Em seguida, acontecerá entre 22 e 26 de junho no escritório da GH Supply em São Paulo. Esse curso de 5 dias de duração irá apresentar aos integradores o C•CURE 9000 v2.4, incluindo configuração de hardware, pré-requisitos do sistema para leitores, inputs e outputs, como gerar relatórios, configurar privilégios de acesso e como integrar o C•CURE 9000 com vídeo.

 A solução de segurança egerenciamento de eventosC•CURE 9000 inclui a função de gerenciamento de visitantes, acessos e funções de monitoramento de automação de prédios. Os participantes das aulas serão submetidos a uma prova no final do curso e aqueles que passarem receberão um certificado pela conclusão do treinamento. Para mais informações sobre esse curso, visite esse link. Para se inscrever, entre com contato com a Tyco Security Products Brazil por e-mailjdsilva@tycoint.com (Juliana Alves da Silva), pelo telefone+55 (21) 2108 6070 ou por Skype +55 (21) 2108 6070.

 Para mais informações sobre a linha VideoEge visite http://www.americandynamics.net. Para saber mais sobre o CCURE 9000 visitehttp://www.swhouse.com.

origem: www.tyco.com

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.