GV800-16 7.01 Audio – Configurações

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor

Olá amigo,

As Placas de Captura e DVRs possuem as entradas de áudio associadas a entradas de vídeo específicas, no caso da GV800, ela possui 4 canais de áudio identificados de 1 a 4 associados com os respectivos canais de vídeo, ou seja o sinal de áudio 1 será gravado juntamente com as imagens da câmera 1 e assim por diante.

O sistema GV também permite a reprodução e escuta do áudio remotamente.

Só pra complementar, mesmo as câmeras com microfone interno tem uma saída de áudio individual, ou seja o áudio terá um cabeamento e conexão separada do vídeo.

Abraço

a2infotech
    Participante

Obrigado Marcelo pela dica!!!
    Estarei colocandoo em pratica amanha mesmo.
    Abraços e bom 2008

André

Ok amigo,

Depois informe o resultado,

Um abraço

a2infotech
    Participante

Fala Marcelo. Funcionou sim, tudo beleza. Porém só consigo escutar remotamente através do web (Internet Explorer), pelo GV Remote nada. É isso mesmo???
    Abraços e até mais.

André

a2infotech
    Participante

Bom dia e feliz ano novo antecipado a todos, que sempre de uma maneira ou outra sempre me socorrem, rssss.

Estou com o seguinte projeto:
    Tenho que instalar uma GV800-16 7.01 em 8 cameras e 1 microfone com amplificador. Como nunca instalei o audio tenho algumas duvidas:
    1) Tem como eu associar a camera que esta no canal 8 de video com o canal 1 de audio onde esta o microfone? Assim além da imagem terei tambem o som em tempo real.
    2) é possivel visualizar o som também remotamente.
    3) na impossibilidade desta união entre video e audio qual seria a melhor ocção? Camera com microfone interno???

Abraços e sucesso a todos.

André 😀

Olá amigo,

O Remote View é bem limitado mesmo, recomendo o uso do DMMultiview que é bem mais completo, incluindo a opção de áudio.

Um abraço

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.