Aquisição da Innometriks pela Tyco Security Products

Listen to this article

O acordo fortalece as soluções da TSP no mercado governamental

A Tyco Security Products anunciou hoje a aquisição de todos os ativos da Innometriks e da 2DogsStudios, desenvolvedoras de leitoras, software e soluções móveis de alta segurança para credenciais FIPS-201 (padrão federal americano de processamento de informações) em smart card.

Essa aquisição fortalece a posição da Tyco Security Products no mercado federal, integrando a solução aberta e unificada de alta confiabilidade da equipe da Innometriks diretamente ao ecossistema de gerenciamento de segurança e controle de acesso C•CURE 9000 Software House da Tyco Security Products, permitindo também a integração com sistemas de outros fabricantes. Isso é possível graças a uma arquitetura aberta que coloca a autenticação de credenciais governamentais diretamente no painel de acesso físico, utilizando leitoras compatíveis com OSDP (Protocolo de Dispositivo Aberto Supervisionado). Essas tecnologias combinadas vão fazer parte do portfólio de soluções de controle de acesso da Tyco Security Products.

Com sede em Oceanside, na Califórnia, a equipe da Innometriks é responsável pela solução líder de mercado em FICAM (Gerenciamento Identidades, Credenciais e Acesso Federal), com uma abordagem de padrões abertos que traz muitos benefícios para o governo dos Estados Unidos. Fundada há oito anos, a empresa também é conhecida por suas leitoras biométricas de impressões digitais e pela grande integração com sistemas de acesso físico.

“Estamos muito contentes por fazer parte da família Tyco”, conta John Cassise, CEO da Innometriks, Inc. “Como a Tyco Security Products ocupa uma posição de liderança no mercado de controle de acesso, podemos ter acesso a mais recursos financeiros e canais de distribuição. Isso vai acelerar o impulso que estivemos ganhando nos últimos três anos, agregando valor ao investimento que o governo fez em credenciais baseadas em smart cards”.

“A combinação da Tyco Security Products com a Innometriks cria uma oferta rápida, aberta, modular e econômica”, explica Jason Ouellette, Diretor da Linha de Produtos de Controle de Acesso da Tyco Security Products. “Os benefícios dessa aquisição não são apenas para o mercado governamental, mas também para clientes comerciais que precisam de sistemas de controle de acesso de alta confiabilidade”.

Para saber mais sobre a Tyco Security Products, acesse www.tycosecurityproducts.com.

origem: http://www.tycosecurityproducts.com/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.