GV800 3.3 fake e tela preta

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23272
    RicardoPP
    Participante

    Já não é a primeira vez que relatam o aparecimento deste aviso FAKE. Já fiz alguns testes com placas e já vi alguns sistemas mas nunca este aviso. Esse problema com a 8.12 eu já tive. Usei a versão 7.051 e funcionou perfeitamente. Boa sorte.

    #23280
    GeoVision Inc.
    Participante

    Bom dia meu amigo,
    Infelizmente a placa que esta usando e’ pirata, todos os programas da GeoVision esta funcionando em versao V8.12, as que nao funcionam sao realmente piratas e aparecendo letras “fake”, com certeza e’ uma placa pirata, sugiro devolver a placa ao seu vendedor e comprar uma original, se prescisar se informacoes pode mandar e-mail para ventas@geovision.com.tw

    Boa Sorte

    #23284
    Diego_recy
    Participante

    O problema é o seguinte, essa placa esta em um cliente meu o cliente comprou de outro técnico (que por sinal nem atende mais o telefone) que conseguiu deixar o negocio funcionando, mas quando peguei o sistema tinha 7 cameras fora do ar. Como que o cara fez esse negocio funcionar?

    Onde posso comprar COM CERTEZA uma placa original?

    #10098
    Diego_recy
    Participante

    Boa tarde pessoal,

    estou tendo o seguinte problema

    Sistema windows XP prof Service pack 2

    O sistema da placa é o 3.31

    Sistema utilizado para as cameras 7.05

    Essa placa a principio parece ser original, inclusive tem o CD de instalação que ou é original ou é muito bem falsificado.

    Quando instalo o sistema 7.05 fica dando a mensagem “fake fake fake” por toda tela e instalando o sistema 8.1.2.0 as cameras ficam pretas e depois com imagem de perda de sinal.

    Alguem tem ideia do que pode ser? Se for a questao da versão onde posso baixar a versão correta?

    🙁

    #23301
    André Barros
    Participante

    Bom dia amigo,

    Qual a configuração de sua máquina?

    Qual a versão do software que veio com a placa?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.