GV800 3.51 Problemas, preciso ajuda urgente!!!

Visualizando 16 posts - 21 até 36 (de 36 do total)
  • Autor
    Posts
  • #27984
    leoj
    Participante

    Bom Dia!

    Yogi

    Isso mesmo, software que vem junto com a Placa GV-800 geovision versão 7.0.5, onde aparece essa mensagem ” Não é possivel encontrar a chave de proteção ” e a tela fica toda preta.

    Aguardo sua resposta

    #27986
    yogi
    Participante

    Olá…

    Pelo visto vc já fez várias reinstalações e dando mesmo problema.
    A mensagem de erro é só: “Não é possivel encontrar a chave de proteção…”? ou tem algo mais antes de aparecer a contagem regressiva?

    No gerenciador de dispositivo do windows, no item “Controladores de som, vídeo e jogo” aparecem drivers de áudio e vídeo capture do GV800 (de #A a #D) ?

    Fonte tem boa capacidade? Qual a sua potência? Parece que não tem nada a ver, mas já tiveram vários casos, aqui mesmo no fórum, resolvendo problemas trocando a fonte com potência maior (talvez devido a insuficiência de corrente”?” na placa).

    Me descule perguntar, a placa GV é original? Porque as “paralelas” tem apresentado inúmeros problemas tipo “surpresas”. Mas vamos tentar resolver.

    Abraços.

    #27992
    Adriano Portugal
    Participante

    Bom dia a todos, quanto ao problema da chave de proteção, eu simplesmente vou experimentando os softwares da instalação da GV tento uma versão por vez, não desistalo os drivers somente o programa e ai ate um momento acerto…

    #29400
    REGIS-MT
    Participante

    EU TBEM ESTOU COM UM MESMO PROBLEMA NUMA GV800 V.351 E SOFTWARE V.8.2 . ANTES TINHAMOS O SOFTWARE 7.05 E TUDO NORMAL E A PLACA ERA A MESMA V.3.51 AZUL; COMPRAMOS OUTRA E FOMOS INSTALAR COM A VERSAO 8.2 Q ACOMPANHOU AGORA NAO DEU ERROS NA INSTALACAO E NEM ENTRADA DO SISTEMA MAS NAO APARECE SINAL ALGUM… SENDO Q SOMENTE A PLACA FOI QUEIMADA… NADA MAIS … VERIFICANDO COM MONITOR DIRETO TODAS AS CAMERAS FUNCIONAM PERFEITAMENTE… MAS NA PLACA DA SEM SINAL. VOLTEI PRA VERSAO 7.05 DESINSTALEI TUDO INCLUSIVE NO REGISTRO E NADA. ALGUEM ? RS ABRAÇO A TODOS.

    #29432
    marceloneg
    Participante

    estou com problema tambem na gv800 3.51 azul
    não é possivel encontrar a chave de proteção para a nova versão do sistema.

    dispositivo de driver esta perdido ou não foi instalado corretamente
    tenet reiniciar o windows..
    Se alguem tiver a solução

    #29433

    Como provavelmente as placas são piratas. O ideal é utilizar o Software que acompanha a placa, pois existem inúmeras origens para as placas, de empresas especializadas em clonagem, cada software é modificado para funcionar com o hardware e componentes utilizados.

    Com placas originais estes problemas não ocorrem pois existe proteção por hardware para identificação do software.

    Quanto a reinstalação o ideal é formatar o PC para zerar todos os registros e configurações.

    Recentemente a Seventh lançou uma licença que trabalha com placas GV-800 utilizando o software e licença D-Guard o sistema deixa de ser pirata e passa a contar com o suporte deles.

    #29434

    Tem um link disponibilizado na internet que geralmente funciona.

    http://www.geovisionbrasil.com.br/downloads/Softdriver/

    Lembrando sempre que recomendamos o uso de equipamentos originais para evitar este tipo de problema.

    #29451
    nandoeka
    Participante

    Olá Pessoal, tenho visto o mesmo problema recorrente aqui nesse post.. a erro na reinstalação do sistema… O detalhe que vejo pessoal é que não adianta só desinstalar o software e os drivers pelo windows. Como o Menck disse lá em cima.. tem que vasculhar o micro atrás de arquivos contendo geovision* ou gv* e deletá-los do micro… pq senão continua dando erro.
    Outro detalhe.. é interessante, depois de deletar tudo, trocar a placa de slot no micro.. pois isso faz o windows buscar o driver que a gente indicar pra ele ao instalar.. Espero que isso ajude a todos. Abraços.

    #29527
    escobar44
    Participante

    ola gente sou um tecnico novo na area de cftv fiz uma instalaçao de tres cameras e tres microfones mais a placa ou o programa nao reconheceu os microfones quando eu vou na parte “visualizar registros ” aparece um recado de erro dizendo “can’t play back the audio stream ; no audio hardware is available , or the hardware is no responding!” estou em duvida se fiz a ligaçao do rca errada os drivers estao todos instalados eu usei o fio do cabo tripolar eu usei esse microfone “Microfone Para Cftv Pré-amplificado Topsel” nao sei se tem microfone proprio para gv800 por favor me ajudem

    #29536
    adilson29
    Participante

    Tenho uma GV 800 V3 gostaria de usá-la no winvista. Baixei a versão 8.2.0, o driver instala o sistema abre normalmente mas nas câmeras não aparece sinal, fica tudo preto. Tem algum Patch de correção? ou esta versão não funciona mesmo no einvista?

    #29537
    REGIS-MT
    Participante

    obrigado webmaster… mas enfim vc acredita que simplesmente apaguei todas as pastas e instalei uma versao mais antiga que funcionou ? Vi que muitos tem algum tipo de problema na instalacao e fiz varios testes , pensa nos varios… e a versao q funcionou com minha placa foi a v7.0… agradeço a todos… abraço..

    #29584
    nandoeka
    Participante

    olá adilson, mesmo que use o winvista tens que usar o software compatível com a tua placa. lembro que agora, pra desinstalar o software mais novo tens que fazer toda aquela “saga” que descrevi lá em cima. abraço

    #37722

    Ola… aocnteceu comigo também. meu cd sumiu… nao lembro qual a versao… ja instalei a 7.05 e 7.07 , proximo passo instalar 7.02 (que eu nao acho nem pelo capeta) e acabei de baixar o 7.00 , amanha instalarei o 7.00 se nao work , instalarei 6.??

    verei se conseguirei… postarei aqui abraços…

    #37723

    Bom , li o post do webmaster e faz sentido… minha placa foi comprada na segel.. sei q é pirata mesmo…
    ai que vai minha pergunta…
    por exemplo :
    instalei 2 gv800.. se eu sem querer inverter os cd´s delas , eu nao conseguiria instalar?????
    s eeu for na segel e pedir um soft 7.05 qualquer ou 7.02…nao conseguirei tambpem… é melhor eu comprar outra placa:!/??

    Obrigado a todos , esse site é uma biblia do cftv , aprendi aqui com voces , e cada dia aprendo mais Obrigado…

    #37728

    senhores instalei o soft 7.00 driver 7.051// e da a seguinte msg…

    e agora! ??abs

    #37733
    Sbrana
    Participante

    correto vc esta certo o cite sera uma escola
    mais poste detalhes preciso de sua placa q aqui alguem sabera qual a verção
    detalhe a placa pirata e tão bartata q as vezes compença ete trocar

    ,,,,,,,,,

Visualizando 16 posts - 21 até 36 (de 36 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.