GV800 3.51 Problemas, preciso ajuda urgente!!!

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 36 do total)
  • Autor
    Posts
  • #24082
    André Barros
    Participante

    Amigo

    Remova a placa..
    Tente remover todo o software atual…
    Remova os drivers….

    Reinicie o pc…

    Ai vc instala novamente.. faça isso e poste o resultado…

    Creio que ja possa resolver o seu problema…

    #24084
    drknss
    Participante

    Então, fiz a reinstalação novamente com o software que veio junto com a placa, v7.07, porém continua dando os erros de chave de proteção e problemas com o driver dizendo para reiniciar, e as telas das cameras ficam pretas, sem img.

    Grato.

    #24085
    Telegv
    Participante

    Oi amigo.

    Teste apagar todas as referência do programa no Editor de Registros, após desinstalar tudo: Placa, drivers, software.

    Helio Ramos

    #24086
    Eduardo Menck
    Participante

    Opa tudo bem amigo ?
    Bom dia..
    Essa versao nao funciona nessa placa…..

    Siga os passos abaixo, e seu problema será resolvido 🙂

    http://incubadora.fapesp.br/frs/download.php/1039/V7-05.zip

    No link acima tem a versao correta para sua placa.

    Remova o Software 7.0.x ou a versao instalada, tais como os codecs e tudo que tenha relação com geovision.
    Acesse o gerenciador de dispositivos e remova também os drivers.

    Após feito isso, acesse a pasta c:/windows/inf
    dentro dessa pasta procure por todos os arquivos com o nome de :
    oem
    o final e extensão desses arquivos devem ser assim :
    oem.1 oem.pnf e etc.
    Todos esses arquivos podem ser removidos sem problemas.

    Após feito isso, acesse a pasta : c:/windows/system32/drivers e procure pelos seguintes arquivos :

    Agv800.sys
    Agv.sys.

    GV800
    GV800.sys

    e remova os mesmo também.
    Apos feito isso, reinicie a maquina, e instale normalmente a versao que segue no link acima.
    Remova qualquer arquivo que tenha referencia com GV800 ou Gv

    Abraços
    M3nCk

    #10305
    drknss
    Participante

    Olá pessoal, sou novo no assunto, achei este fórum e vi que o pessoal aqui se empenha em ajudar aos outros, bom… aqui vai o meu problema:
    Onde trabalho, existe um servidor de cameras, porém a placa de captura queimou, então compraram outra placa, a placa em questão é uma GV800 V3.51, e o CD veio com o software 7.07.
    Quando instalei ao iniciar o software, ocorreram vários erros, “Dispositivo de driver está perdido ou não foi instalado corretamente…” e “Não é possivel encontrar a chave de proteção..”…
    vi que um outro usuario do forum teve o mesmo problema e ele resolveu instalando o software 7.0… tentei instalar tb, porém ficaram aparecendo as msgs FAKE nas telas… porém apareceram as imagens das cameras, com distorções nas imagens, mas acho q isso eh problema das cameras….
    Bom.. não sei o que fazer, há uma grande possibilidade de ela ser falsificada? Qual o preco de uma original, pois não sei quanto a empresa pagou por essa placa. Há como resolver, ou devo devolver ao fornecedor.
    Desculpe as inumeras perguntas, mas como disse sou leigo nesse assunto.

    Agradeço desde já a ajuda.

    Bruno AKira.

    #24180
    drknss
    Participante

    Opa, valew mesmo Menck, fiz o que vc disse e realmente funcionou com essa versão 7.05.

    Mas agora estou com 5 canais que estão com problemas, qndo eu havia instalado o software 7.0.5, todos os canais funcionaram sem problemas, entao o sistema foi desligado e qndo fui religar após alguns dias, esses canais apresentaram problemas de perda de sinal, e o problema não é com as câmeras, pois ao trocar de canal elas funcionam. Será algum problema da placa? Vi que um outro usuário teve um problema parecido, e sugeriram verificar os chips da placa que por serem “socketados”, podem ter problemas de mau contato. Irei verificar isso.

    Agradeço a todos pela ajuda.

    #27686
    leoj
    Participante

    Boa Tarde!

    Pessoal, estou com Problema com essa Placa CFTV GV800 p/16 canais, pois ja foi instalado o softh 7.7, formatado micro olhado com cabos e não tem jeito, sempre aparece isso conforme descrição abaixo:

    Fiz a Instalação e Reinstalação varias vezes com o software que veio junto com a placa, v7.07, pois continua dando os Erros de NÃO É POSSIVEL ENCONTRAR CHAVE DE PROTEÇÃO DA VESÃO DO NOVO SISTEMA.
    Aparece o contagirio e depois reinicia direto, as vezes aparece SEM SINAL DE VIDEO, não sei o que mais fazer.
    Proteção e problemas com o driver dizendo para reiniciar, e as telas das cameras ficam pretas, sem img.

    Alguem ja conseguiu resolver esse problema?

    #27689
    yogi
    Participante

    Olá…

    Já experimentou soft de versão anterior a 7.07? Por ex.:7.05, 7.0 ou até mesmo a versão 6.05.

    Abraços.

    #27697
    leoj
    Participante

    Estas versões (Soft) não estão dando , pois tem outro meio ?

    #27698
    leoj
    Participante

    Yogi, depois de tantas tentativas agora que foi observado que esse CD que acompanha o soft é 7.07, seria possivel você passar o Soft 7.05 para verificar se realmente é do Soft, como faço para instalar esse soft? Seria possivel você mandar esse arquivo? se for o caso pode até encaminhar para meu E-mail: jinfojat@gmail.com, esse arquivo (dowload).

    Assim sendo agradeço atenção

    #27699
    yogi
    Participante

    Olá…

    Não tenho este software em mãos.
    Mas tem um site, veja:

    http://www.cftvdigital.com/Download.htm

    Aconselho antes formatar o PC para instalação do zero. Pois mesmo fazendo exclusão do soft anterior vc não consegue eliminar todos arquivos anteriores e que acaba entrando em conflito.
    Mas, antes tente instalar por cima, e faça como orienta o post anterior do nosso colega “Menck”.

    Abraços.

    #27703
    leoj
    Participante

    Bom Dia!
    Yogi

    obrigado por tentar me ajudar, mais com esse link http://www.cftvdigital.com/Download.htm
    não abre, pois aparece mensagem de erro

    #27745
    leoj
    Participante

    Boa Tarde!

    Yogi , Essa placa de CFTV GV800 está sendo instalado com uma placa Mãe ASUS P5KPL-AM Motherboard, será que seria isso que não estamos conseguindo?

    OBS> Referente ao link acima conseguimos abrir e colocamos outro soft mais não tem jeito.

    #27748
    yogi
    Participante

    Olá…

    Não sei se coincidência ou não, eu já instalei a placa GV800 na placa mãe GA-G31M-S2L da Gigabyte que tem o mesmo chipset da sua e tive muitos problemas com ela. Roda algum tempo normal e de repente travava todo o sistema ou reiniciava o micro, porém, nunca essa mensagem de erro: “NÃO É POSSIVEL ENCONTRAR CHAVE …” e mais importante: a placa que instalei não era original. Portanto, não sei se rodaria bem se fosse com uma GV origial nesta placa mãe.

    Tenho visto, no fórum, e percebi é que esta mensagem de erro parece estar ligada a incompatibilidade entre versões do hardware e a do software. Por este motivo que sugiro as tentativas de trocas de versões da soft (só tem que ter a ciência de que será muito trabalhoso, pois a remoção todos os arquivos do soft anterior em cada reinstalação “por cima” é praticamente impossível e que estes acabam entrando em conflito com a nova versão, muitas vezes é necessário a formatação do windows).

    Não sei se há outra forma de resolver este problema, mas se mesmo assim não tiver jeito é melhor solicitar a troca por uma outra GV800 com o fornecedor, explicando o motivo, e reinstalar novamente.
    Outra: Se vc tiver outro servidor com chipset intel diferente como por ex. 945 seria interessante testar também.

    Abraços e boa sorte.

    #27749
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Uma sugestão que acho pertinente é a criação de um ponto de restauração antes da instalação da placa, logo após a instalação do sistema operacional.

    Para criar este ponto de restauração acesse o menu do Windows, Programas, Acessórios, Ferramentas do Sistema, Restauração do Sistema. Siga os passos indicados.

    #27850
    leoj
    Participante

    Bom Dia!

    Yogi

    Até hoje não conseguimos colocar essa GV800 a funcionar, pois trocamos essa placa Geovision GV800 e continua o mesmo problema, será que essa placa mãe ASUS P5KPL-AM não aceita, pois o que você acha trocar placa mãe por essa MB INTEL D945GCNL BR CORE 2 DUO 1066/800MHZ

    Aguardo sua resposta

    #27852
    yogi
    Participante

    Olá…

    Continua com o mesmo erro?
    “Não é possivel encontrar a chave de proteção…”?

    Trocar a placa mãe é interessante, mas vc já tem essa placa? Senão só para um teste não acho uma boa opção.

    Talvez é bom testar com uma a placa GV que esteja rodando normal em outro servidor, removendo ele e inserir nesta placa mãe “problemática” e usar a mesma versão de soft que tbém estava funcionando neste servidor e ver se roda. Se funfar normal, dá para concluir que não é problema na placa mãe.

    Abraço.

    #27979
    leoj
    Participante

    Boa Tarde!

    Yogi

    Até hoje não conseguimos colocar essa GV800 a funcionar, pois estamos com as duas novas agora, trocamos essa placa Geovision GV800 e trocamos Placa Mãe .
    Estamos com nova GV-800 para 16 canais e PLACA MÃE INTEL D945GCNLBR .
    Continua com o mesmo erro? SIM
    “Não é possivel encontrar a chave de proteção…”?

    Aguardo sua resposta

    #27980
    leoj
    Participante

    A/C Yogi

    Acho que estamos chegando ao final desse dilema, pois agora está dando somente essa mensagem ” Não é possivel encontrar a chave de proteção ” e a tela fica toda preta.

    Aguardo sua resposta

    #27982
    yogi
    Participante

    Olá…

    Amigo,
    Nunca presenciei esta mensagem. Mas, vamos lá.

    Qual é a sua versão de placa GV e a versão do software??
    Vc utilizou o software que veio junto a placa GV??

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 36 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.