GV800 AJUDA COMO CONFIGURAR

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #24865
    cleverson rodrigues
    Participante

    Olá Amigo

    a Geovision ja vem configurada para detecssão de movimento
    oque vc deve observar seria

    Processador Seria melhor pentium4 ou core 2 duo
    hd parcionado a gravação sendo feita em outra partição que não seja a do windowns
    o tamanho do HD seria de acordo com as quantidades de cameras a qualidade da gravação e o tempo que o cliente quer que grave sem subscrever.
    memoria ram seria minimo de 512 MB se dedicado se não observe os programas que ele utiliza.
    placa de video de preferencia para a ATI com no minimo 128 mb.
    ventilação é muito importante
    placa mãe de freferencia asus ou intel com chipset intel menos os 915
    se vc montar tudo conforme o pedido pelo fabricante e configurar as gravações em outro parcionamento vc tera um belo sistema com a geovision

    sobre o elhor software se sua placa for original seria a 8.12
    mas se for pirata instale a 7.05 porque a 8.0 da muito travamento

    cleverson

    #10561
    rikbarros
    Participante

    Bom dia estou precisando configurar corretamente uma placa GV800, no modo de detecção só que sou novo nessa área pois mexo com manutenção de computadores e preciso configurar uma GV800 num computador que tem winXP como faço se tem algum tutorial me passem agradeço
    Me passe qual a melhor versão do programa tambem
    Agradeço desde já

    #24869
    rikbarros
    Participante

    Boa noite cleverson muito obrigado pela sua ajuda e a do Merck que me passou apostila completa tambem descobri agora a tarde que realmente qual a versão correta do programa para utilizar muito obrigado a todos que me ajudaram realmente esse é um forum de responsa.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.