GV800 – Boot

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #25192

    irmão já tive problemas parecido, porém para resolver logo esse problema tenta mudar para uma placa com chipset intel ex. (GIGABYTE).

    tenta ver a a versão do hardware e compara à versão do software. Desinstala a raiz do programa e reinstala o Gv depois de checar esta informação.

    no site da geovison fala sobre isso!

    http://www.geovisionbr.com.br

    espero ter ajudado, aliás não será o único problema que vc terá, mas isso o fará forte para os outros que virão,

    abraço

    claudio lago

    #10694
    lumiche
    Participante

    Boa tarde a todos no forum,

    Possuo instalado uma GV-800 em um servidor P4 com 1g ram, porém após várias mensagens de erro e boots, verifiquei no site do fabricante que as placas modelo GV-800 não são compatíveis com placas mãe que possuem Chip Set VIA. Pois bem, possuo uma Asus com esse chipset Via PT800, gostaria de saber se existe uma solução para este problema pois foi feito a alteração da fonte, instalação do Anti-virus, e aumento de memória para um pente novo de 1Gb ram novo, mas nada adiantou. Recentemente um aviso com a famosa tela azul exibindo a mensagem ERRO GV800.SYS apareceu, o técnico disse que poderia ser da memória e no caso o correto seria reinstalar o programa no sistema. Gostaria de saber se existe a possibilidade de correção deste erro e como encontro as seguinntes informações sobre a placa :

    Versão de fabricação
    Versão do software que estou utilizado
    Atualização do mesmo ou correção

    Saliento que estou utilizando Windows 2003 Server.

    #25229

    Caro amigo,

    Até onde eu sei, o chipset via, não faz um bom gerenciamento de IRQ, por isso que existe a incompatibilidade, quando a placa de captura faz a requisição, é atribuida a ela o mesmo IRQ da placa de video e começa a gerar conflitos, pois um tipo de circuito é de entrada e o outro é de saida.

    Aqui na empresa, nós estamos utilizando a Gigabyte GA-945GZM, temos mais de 230 clientes instalados esta placa e nunca tivemos nenhum problema com ela.

    Eu recomendo que você faça esta alteração!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.