GV800 com câmeras na TV

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #11882
    digoblanco
    Participante

    Bom dia pessoal, sou novo neste fórum e gostaria de saber se alguem conseguiria tirar uma dúvida.

    É o seguinte criamos um projeto de CFTV para um cliente, é um edifício, instalamos na guarita um computador com a GV800 e um monitor LCD 22´ para o monitoramento , porém este monitor apenas o zelador vê, o síndico do prédio solicitou uma solução, para colocar as imagens das câmeras para que os moradores acessem de seus apartamentos.

    Ex: O morador está assistindo TV normal e derrepente quer ver as câmeras, ele coloca no canal 99 (ex.) e acessa a imagens das câmeras, é possível essa solução com a GV800? O que preciso ?

    Grato desde já pela atenção , espero que ajudem-me.

    Diego Blanco.

    #27872
    GUSTAVO BRITO
    Participante

    placa de video off board, video de saida em modo clone. sinal de saida jogando para um misturador da antena coletiva com um canal especifico

    #27910
    digoblanco
    Participante

    obrigado mesmo pela dica gtec,porém tem como ser mais específico e detalhar o que me disse, não entendi direito…desculpa!

    #27915
    GUSTAVO BRITO
    Participante

    ola, o micro tem que ter uma placa de video off board, e voce deve configura-la em modo clone, ou seja tudo que passar no micro, passara nas tvs, este é o facil. Ja para os apartamentos voce devera usar um misturador de video integrado ao sinal da antena coletiva, onde um canal + alto tipo chanel 80 ficara encarregado das imagens, vc tera que procurar o pessoal da antena coletiva, que lhe darao estas dicas

    #27918
    digoblanco
    Participante

    gtec,agora entendi, e li algus tópicos dizendo que tinha que pegar uma liberação da NET(que é a empresa usada pelo prédio), sabe algo disso? tem algum link de onde posso encontrar esse misturador?

    Obrigadão até o momento.

    Diego Blanco.[quote]

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.