GV800 com é compatível com chipset intel G31?

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #11920
    marcelor
    Participante

    Pessoal, eu comprei uma placa mae Gigabyte Ga-g31m-es2c, com chipset Intel g31.

    a Gv800 é compatível com esse chipset? alguém tem esses 2 rodando juntos?

    Bateu um desespero aqui, pq se não for compatível esse despesa vai sobrar pra mim com ctz, e como a placa mae ainda não foi aberta tem tempo de devolver!

    abraços

    #28003

    Olá amigo,

    A princípio não existe restrição para este chipset, Intel é o chipset mais recomendado, salvo algumas poucas exceções. Acredito que não vá ter problemas.

    #28187

    Troca a Placa mãe, senão voce terá varios problemas por causa do Chipset G31

    #28213
    LoganSanto
    Participante

    Eu montei uma maquina com chipset G31 da phitronics,esta funcionando perfeitamente num condominio 24horas

    #28269
    rribeirorj
    Participante

    E ai galera? Rola G31?

    Abs

    #29606
    Supla
    Participante

    Caros Amigis, Sou novato no ramo de CFTV e no Site TB e estou com uma duvida gritante:

    Estou com uma Máquina com placa Mãe 863g ( chipset SIS ) e placa de video Nvidia 5500 256mb AGP.

    Gostaria de saber se a a placa dvr abaixo descrita é compatível:

    GV-800 Video Capture Card 120fps. ( a qualidade é boa ?..me refiro aos 120fps…)

    Irei usar 06 cameras nela ( suporta maximo de 16) e farei acesso remoto na mesma.

    Conto coma ajuda de vcs!

    Grato.

    Marco

    #29646
    ajp
    Participante

    amigo estou com a mesma insegurança, pois nuca usei este chipset e tenho um sistema pra montar, será que posso confiar neste chipset novo, ou devi colocar uma placa de OFF.

    #29652

    E ai LoganSanto o sistema com o G31 ainda está funcionando perfeitamente, se sim nos passe qual variação de ChipSet ele é.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.