GV800 com imagem serrilhada

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Carlos Souza
    Participante

Meus amigos bom dia,

Gostaria de parabenizar a todos vcs que são essenciais em nossas vidas sem medo de compartilhar conhecimento.

Gostaria de compartilhar um duvida, venho do ramo de video servers e câmeras IP, porem é uma tecnologia cara e graças a vcs comecei a trabalhar com a GV, que funciona como se espera, porém tem um problema que eu nunca consegui solucionar, sempre utilizei a GV800 e em todas elas, as linhas diagonais ficam serrilhadas conforme a imagem, ja testei resoluções diferentes, utilizar codecs diferentes, usar a origem de video desentrelaçada, utilizei câmeras de todos os CCDs possiveis, esgotei a criatividade e não resolvi o problema.

A imagem abaixo, foi gerada por uma GV800 + Câmera Samsung SHC735 com lente Kodo 5 – 50mm + Placa de video Zotac de 1 Gb.

Quem tiver alguma informação que possa me dar uma luz eu ficaria muito grato.

Carlos Souza
    Participante

Senhores, o fato foi…
    … Quando eu testava as resoluções possíveis no menu origem de vídeo eu não estava reiniciando o sistema nem estava aproximando a resolução de vídeo do windows para resolução do sistema, dai a equação resolução GV + Resolução do Windows + quantidade de linhas da câmera=melhor qualidade de vídeo, o que me impressionou é que em vídeo servers, este problema não acontece mas enfim, espero ajudar mais alguém com esta dica! Até a próxima!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.