Pfizer entregará 17,6 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19 até 22 de agosto

Nesta segunda-feira (2), o consórcio formado pelas farmacêuticas Pfizer e BioNTech informou que entregará 17,6 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19 até o dia 22 de agosto. Neste mês já foram disponibilizadas 2,1 milhões de doses.

As doses serão trazidas em voos de Miami, nos Estados Unidos, para o aeroporto de Viracopos, em Campinas, em São Paulo. A previsão do Ministério da Saúde é que o consórcio repasse, no total, 33,3 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19 em agosto.

Após o dia 22 a Pfizer e a BioNTech devem encaminhar ao Ministério da Saúde os 13,6 milhões de doses restantes dos lotes do mês.

Para setembro, o acordado com a pasta é que sejam enviadas mais 37,4 milhões de doses. Para o último trimestre do ano a perspectiva é que o consórcio repasse mais 100 milhões de doses de vacinas.

origem: https://olhardigital.com.br/2021/08/02/coronavirus/pfizer-entregara-176-milhoes-de-doses-de-vacinas-contra-a-covid-19-ate-22-de-agosto/Link Origem

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.