GV800 + D-Link 500G GII + HUB

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23242

    Olá amigo,

    No site da Fishel (www.fishel.com.br) tem o manual da versão 8.12.

    Qual a página de resposta quando tenta acessar?

    Já verificou se as portas estão realmente abertas com a ferramenta de teste de portas do Guia do CFTV? (Acesse Ferramentas aqui no Guia)

    Outro detalhe é quanto ao endereço IP da sua conexão, caso utilize IP dinâmico será necessário utilizar um serviço de DDNS.

    Dê uma pesquisada nos tópicos anteriores pois temos inúmeros casos parecidos que talvez possam conter a solução para o seu problema

    Outra questão

    Um abraço

    #23246
    Marcante
    Participante

    Qual a página de resposta quando tenta acessar?
    R: Servidor não encontrado. Acesso http://ip:8080/ (8080 é a porta HTTP da WebCam) e retorna Servidor não encontrado.

    #23267
    André Barros
    Participante

    Companheiro,

    O seu ip externo é fixo? Se não vc tem que usar um serviço DDNS como o Marcelo já informou, por exemplo o NO-IP.

    Me diga uma coisa qual a versão do seu IE? Se for a 7.0 você tem que fazer o seguinte:

    Cique em ferramentas > segurança > nivel personalizado > Plug-ins e Controles ActiveX > Baixar controles ActiveX não assinados > “Veja se está desabilitado, se estiver tente colocar no Prompt” clique em OK, aplicar… feche o navegador e tente novamente, vai aparecer uma mensagem que existe um ActiveX não assinado, é so clicar em aceitar e boa.. creio que já está funcionando..

    Espero ter ajudado!

    #10088
    Marcante
    Participante

    Bom dia pessoal.

    Estou tentando fazer um acesso remoto via IE.
    Configurei a GV800, liberei as portas do Modem D-link pelo NAT coloquei as portas HTTP (8080), 4550, 5550, e ainda liberei a 6950. O indereço de ip da maquina é 10.1.1.73.
    Desabilitei firewall do Win Xp. Existe algum firewall no modem ou algo que eu precise fazer alem de abrir as portas, salvar e reboota?

    Internamente funciona legal, só que eu não consigo externo.
    – Existe um HUB ligado nessa maquina.. tem algum problema?
    * Não existe Anti virus no PC..

    Alguem tem algum manual em PDF ou algo parecido?

    Grato.

    #23269
    Ronan Alves
    Participante

    Tentando ajudar com mais um pouco de informação…
    é o seguinte, outro problema que pode impedir o acesso é o chipset Via, experimente colocar outro modem que já esteja funcionando em um outro sistema.
    Aki eu costumo liberar as portas 300, 3550, 4550 e 5550 todas TCP e logo com o servidor DDNS, da Winco, que acho muito mais fácil do que o NoIp.
    Se quiserem fazer um teste de conexão, tentem http://teleoeste.ddns.com.br:300 usuário: teste e senha: 123.

    RonanTst

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.