Gv800 e versao do software

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Autor
    Posts
  • #26248
    yogi
    Participante

    Olá…

    Amigo, deixe na versão 8.2 e verifique se não está configurado a “origem de video” como: Pal B. Se for mude para NTSC.

    Abraços.

    #26249
    hilariod
    Participante

    Obrigado pela ajuda

    Fiz o que vc me sugeriu, ja estava em NTSC_M.

    Tentei colocar em PAL_B, depois retornar pra NTSC, mas continua a mesma encrenca…….

    Sera que nao tem a ver com essa historia de placas nao atualizaveis ou coisa assim? 

    Obrigado. 

    #26251
    yogi
    Participante

    Olá…

    Nunca usei a versão acima de 7.05. Desconheço se tem outras configurações ou ajustes diferentes das versões anteriores. Mas talvez é interessante tentar achar outras possíveis causas:

    – se estão as conexões perfeitas nos cabos de sinais de vídeo na placa GV ( tbém se realmente estão vindo sinais). Abra a configuração de sistema (F9) e verifique nas abas das câmeras se aparecem imagens das respectivas imagens.

    – tente trocar a placa GV para outro slot.

    – se puder, desinstale o máximo (pois não consegue remover por completo os registros do GV, se não formatando o HD) e instalando de novo a versão que vc deseja.

    – que configuração do seu micro? Chipset e placa de vídeo?

    E vamos aguardar opinião de mais alguém, aqui do fórum, que já teve o mesmo problema.

    Boa sorte.

    #26253
    hilariod
    Participante

    Olha…

    Instalei a v8.0.0 e apareceu a imagem e tal, porem depois de um tempo sumia e dava como perda de video.

    Instalei encima a v8.2, aconteceu esse problema que reportei.

    Instalei por cima denovo a 8.0, voltou a aparecer a imagem com o problema de perda de video.

    Formatei a maquina e instalei direto a 8.2, mesmo problema, sem sinal de video.

    Eu tenho uma outra maquina ociosa aqui, testei nela instalei o windows sequinho, os drivers e a GV 8.2, mesmo problema. Nao sei sei procede, mas ta cheirando a incompatibilidade, se isso é possivel.

     

    A maquina que estou tentando montar é um P4 2.66, MB Asus P4S8X-X, Placa de Video GeForce MX4000 64 mb, HD 80, 1024 mb ram.

     

    Mais uma vez, muito obrigado pela mão.

     

    Hilario 

    #26255
    yogi
    Participante

    Olá…

    Estava verificando a tabela correspondente das versões (Hard x Soft). A sua placa só suporta até versão anterior a 8.122 conforme tabela da Fichel:

    http://www.fishel.com.br/htm/download_geovision_software.htm

    Confira!

    #26256
    hilariod
    Participante

    puxa será que nao suporta.

     

    Eu vi essa tabela, mas entendi que suportaria todas acima de 7.0……..

    é uma pena, gostaria de usar as funcoes de camera IP.

    #26257
    yogi
    Participante

    Olá, amigo…

    Não se desespere, também não tenho a certeza. Conforme vc disse ele pode suportar a versão mais recente. Talvez as placas de versao acima de 4.0 só suporte a partir da 8.122…

    Mas, outra coisa que verifiquei é que a sua placa tem chipset da Sis. Este tbém pode ser um problema. Pois GV só recomenda Intel (eu disse o que a fabricante da Gv recomenda). Inclusive eu já cheguei a montar neste chip. pra mim dava travamentos ocasionais, e não que não funcionasse.

    Abraços.

    #11151
    hilariod
    Participante

    Bom Dia

    Comprei uma GV800 v3.51 Azul.  Veio na caixa com cd que parece ser original, manual em portugues encadernado como livro, etc, com a versao do software 8.0.0. O vendedor me recomendou comprar com a versao 7 porque a versao 8 da muito problema etc etc. De teimoso comprei a 8, pois tenho intencao de usar as funcoes de camera IP. Pois bem, inicialmente instalei a v8 que veio junto, ela funcionou, porem depois de um certo tempo ela perde o sinal de todas as cameras e ativa o watchdog pra reiniciar o PC. Apos reiniciado volta as imagens e depois de um tempo acontece novamente o problema. Baixei a versao 8.2. Nao aparece imagem alguma, fica alternando entre uma tela preta e a msg de perda de video.

    Agora estou "no mato sem cachorro". Pq a versao 8, alem de nao ter as funcoes de camera IP ainda trava constantemente e a 8.2 nao funciona.

     

    Gostaria da ajuda de vcs, realmente estou sem saída.

     

    Grande Abraco

     

     

    Hilario Daufemback 

    #26258
    hilariod
    Participante

    hehehe, as vezes da vontade de chorar…..

     mas assim, eu estou tentando instalar novamente a v8.01 e deixar esse final de semana em testes. mas vou continuar com a esperanca de descobrir algum milagre q faça esse negocio funcionar com a 8.2.

    vou ver se arrumo uma placa com chipset intel e testar.

    algo curioso que aconteceu foi que instalei a v7.07 pra ver o que dava. ele deu o mesmo problema da v8.2, no caso perda de sinal e alternava tela preta com perda de sinal, porem dava tambem uma msg dizendo que faltava a chave de protecao da versao etc etc…… sera que tem algo a ver com isso?

     

    grande abraco e muito obrigado

    #28059
    gasbhz
    Participante

    CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA DO SOFTWARE 8.2 NO MEU PC. FICAVA PRETO E SEM SINAL, SENDO QUE NAS OUTRAS VERSOES NAO. COLOQUEI NTSC E FUNCIONOU NORMAL.

    #28091
    tiago mora
    Participante

    bom dia pessoal estou com uma placa da gv que diz na caixa ser a gv800, mais nao esta dando certo pra instalar, depois de instalado os driver, que acho estranho ser so dois quando abro o programa da uma mensagem dizendo que o problema é software ou virus alguem sabe dizer oque fazer para descobrir realmente que placa é essa, ela é azul.. obrigado

    #28092
    tiago mora
    Participante

    aproveitando ja venho tirar outra duvida tenho uma gv 250 funcionando perfeitamente o problema é que quando eu coloco camera preta e colorida juntas as coloridas ficao sem qualidade, ai tenho que entrar nas configuraçoes e tirar a cor.
    sera que é conflito de cameras?

    #35626
    dalzotto
    Participante

    pessoal, gostaria de uma ajuda de vcs.
    montei uma maquina toda INTEL E GEOFORCE, configurações acima do necessario, mas já instalei diversas versões de Geovision e o mesmo problema persiste.
    As cameras funcionam perfeiramente, só que a cada 30 ou 40 segundos algumas delas e não em uma sequencia correta fica dando PERDA DE SINAL DE VIDEO por cerca de 1 ou 2 segundos e volta a gravar. Hoje estou com a Versao 8.01 e a que melhor ficou mas nao totalmente certa. Obrigado pela ajuda.

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.