Gv800 – Instalação.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22896
    Marcos Paulo
    Participante

    Amigão, vc precisa verificar se foi criado um dominio, caso sim vc entra no navegador, instala o patch e esta proto pra visualizar.Caso vc esteja em São Paulo posso te dar uma força.

    abraço,

    #9974
    okimista
    Participante

    Boa tarde pessoal. Primeiramente queria dar os paranbens pelo excelente forum criado.

    Meu caso é: Sou técnico recém contratado pela empresa. Possuimos 2 lojas com um servidor de cameras (gv 800) em cada, com configuração é a exigida pela camera. Temos intenet ADSL em cada uma das lojas e um modem d-link 500b em cada.
    Acontece que o cara que instalou os servidores de camera sumiu do mapa e deixou o dono aqui na mão.
    Daí vem meu pedido. Queria saber como faço para que o dono veja as cameras aqui do escritório. Não tem nada configurado. O cara so montou as maquinas com as placas e sumiu do mapa.
    Quais programas tenho que instalar para visualizar-mos via web?
    So quero isso mesmo…Que o dono veja a loja daqui do escritório!
    Ja li alguns tutoriais e tópicos mas nenhum é completo.
    Se puderem me ajudar ficarei muito agradecido.
    Obrigado desde já.

    #22903

    Olá amigo,

    Quanto ao manual, no site da fishel (http://www.fishel.com.br/htm/download_geovision.htm) tem o download do manual da versão 8.1 do GV. O manual é bem completo, mas se ainda tiver dúvidas, acesse o fórum novamente e faça suas perguntas.

    Os softwares já foram instalados?

    Um abraço

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.