GV800 Mensagem FAKE

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23237
    ighor
    Participante
    ighor escreveu:
    Opa.
    Boa tarde a todos. Sou novo aki no forum e gostaria de saber se alguem podria me ajudar.
    Estou usando uma placa GV800 porem estou tendo um erro.
    Em todas as telas a camera fica me mostrado uma mensagem " FAKE". Já testei o driver 7.01 e 7.05 porem continuo com o problema.. Gostaria de saber se alguem pode me dar uma ajuda.
    Grato desde já!

    Esse problema acabei de solucionar instalando outro driver 7.05.
    Agora estou com uma outra placa na qual so estao funcionando 4 cameras de 13. ja fui nas configs todas as cameras estao habilitadas.Aonde nao mostra as cameras fica preta a tela. nao aparece perca de sinal, só nao mostra o video das cameras. Já conferi cabos e estao todos Ok.
    Alguma sujestao?
    Grato desde ja =)

    #23241
    GeoVision Inc.
    Participante

    Bom dia meu amigo, sou funcionario aqui na GeoVision de Taiwan, mas infelizmente tenho que dizer que sua placa e’ pirata, sugerimos a devolver a placa ao vendedor que comprou e comprar uma placa original se prescisar de informacoes para comprar placa originais pode mandar e-mail para ventas@geovision.com.tw que podemos idicar.
    boa sorte

    #10084
    ighor
    Participante

    Opa.
    Boa tarde a todos. Sou novo aki no forum e gostaria de saber se alguem podria me ajudar.
    Estou usando uma placa GV800 porem estou tendo um erro.
    Em todas as telas a camera fica me mostrado uma mensagem ” FAKE”. Já testei o driver 7.01 e 7.05 porem continuo com o problema.. Gostaria de saber se alguem pode me dar uma ajuda.
    Grato desde já!

    #23324
    André Barros
    Participante

    Amigo qual a configuração do pc? qual modelo da placa mãe?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.