GV800 Mostra tela rosa em monitor externo como clone

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21857
    Abraão Rodrigues
    Participante

    pode ser problema da placa…

    #21859
    Victor Hugo da Silva
    Participante

    O problema ocorre em mais de um computador, todos com placa gv800v3 V7.0.0.0, já tentei atualizar para versão 7.0.5 aí então o problema não acontece, eu consigo visualizar em tela cheia mas aí então não aparece a imagem, a tela fica preta e vem a mensagem usb keypro não encontrada.

    #21865
    GUSTAVO BRITO
    Participante

    Olá meu amigo, acho que não é defeito da placa,e sim um maçete de configuração da mesma. Você vai entrar na configuração da gv, e desabilitar a função directdraw (acho que escreve assim), reinicie o sistema gv e faça o teste em clone. Se nao me engano quando dá este conflito é que a placa de video nao suporta a função de direcdraw. E tem mais, ao desabilitar esta função voce terá a imagem em clone, mas perderá a função de tela cheia da gv no micro,… espero ter ajudado

    #21867
    Eduardo Menck
    Participante

    Opa, e ae amigo blzz?
    Seguinte,
    Vc tem 2 opçõe,
    1 a citada pelo amigo Gustavo, desabilitando o recurso de Direct Draw Overlay , acessando o menu confurações – Configuração do Sistema,
    é a quinta opção de baixo pra cima, do lado esquerdo.
    Ou 2, mudar a placa de video, para Ati Radeon, provavelmente vc esta usando placa de video Gforce, correto ?
    Com a gforce ja tentei de todas as formas e nao funciona de forma alguma com o recurso de tela cheia do geovision ativado,
    Ja com a Ati funciona com tela cheia sem maiores problemas ….
    Abraços
    M3nCk

    #21887
    tiagoratto
    Participante
    Vitorugo escreveu:
    Tenho um GV800 instalado em um computador com chipset, memória e todos outros recursos satisfazendo as exigências desta placa, ainda assim quando tento utilizar uma placa geforce MX4000 para utilizar a saida de video para um modulador externo o sistema não envia a imagem da camera para este monitor externo, a imagem fica rosa. Já tentei resolução, driver nvidia e não entra.

    Verifique as versões instaladas do chipset também, uitos problemas com exibição incorreta em vários monitores e/ou monitores widescreen com recursos do DirectX estão relacionados com isso.

    #9629
    Victor Hugo da Silva
    Participante

    Tenho um GV800 instalado em um computador com chipset, memória e todos outros recursos satisfazendo as exigências desta placa, ainda assim quando tento utilizar uma placa geforce MX4000 para utilizar a saida de video para um modulador externo o sistema não envia a imagem da camera para este monitor externo, a imagem fica rosa. Já tentei resolução, driver nvidia e não entra.

    #25239
    Danilo Forteza
    Participante

    Olá a todos, tenho visto as referências a este problema de tela rosa somente com placas de vídeo da Geforce e que se mudar a placa para a ATI RADEON o problema se resolve.
    No meu caso o computador está com uma RADEON X1550, segue as configurações:

    CPU INTEL 775 CORE 2 DUO E4500 2.2 GHZ
    MB 775 GIGABYTE GA-945GCM-S2C S/V/R PCI-E OEM
    HD 250 GB MAXTOR 7200 RPM SATA2
    MEMORIA DDR2 1GB 667 KINGSTON
    VGA 256MB PCI-E RADEON X1550 TV+DVI

    E agora, o que faço para resolver o problema de tela rosa?

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.