- Este tópico contém 4 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por .
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › GV800 nao inicializa mais automaticamente
O software da GV800 nao inicializa mais automaticamente quando o window sliga, na verdade o gv800.exe fica preso, eu posso velo no gerenciador de tarefas do windows (taskmgr) e quando eu finalizo ou fecho ele manualmente, ai a GV800 carrega normalmente, porem toda a vez que liga o windows é essa luta tem que entrar no gerenciador de tarefas e finalizar o processo gv800.exe para que o programa carrege normalmente.
Alguem pode me ajudar por favor????
Ninguem tem uma ideia do q pode ser???????????????
Verifique se seu pc tem as especificações minímas recomendadas, se tiver, desisntale reinstale o sistema. Se não este pode ser o problema.
É o seguinte irmão, se antes estava inicializando correntamente e de repente parou de inicializar é porque algum driver deve ter corrompido. Tenta restaurar seu computador pra ver se resolve.
O Tilmicha ESTA CERTO AS VEZES VC TEM ATE Q FORMATALO ….
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao GV800 nao inicializa mais automaticamente?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp