Gv800 no Linux

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #9568
    luis_sa
    Participante

    Senhores, existe a possibilidade de se usar a plava geovision gv800 em um ambiente linux ?

    Obrigado

    Luis Sa

    #21716

    Olá amigo,

    Até o momento não existe essa possibilidade, pois a Geovision não disponibiliza o suporte a este sistema operacional, e os sistemas abertos como o ZoneMinder, também não tem acesso as funções de hardware do Geovision.

    Quem sabe futuramente.

    Abraço

    #27653
    Daniel Curço
    Participante

    Blza Marcelo?! Olha só, será que não existe algum tipo de emulador do windows que rode dentro do linux para que seja instalado o gv?

    #27763
    Marconi Tarso
    Participante

    Olá

    Tem sim sistema chamado BigLinux tem emuladores quase automaticos, instalei tudo até o momento que era só para windows e funcionou muito bem.
    Não tenteii com GV800, pois como falo serviços em clientes onde os sistemas operacionais já estão instalados, não posso perder tempo.

    #27952
    Paulo Lopes
    Participante

    Boa noite, emuladores para Linux do Windows existe sim. Mais nao basta o Software da GV800 ser instalado com esse emulador..ok.

    O Hardware tambem deve ser reconhecido(drivers de Video/Som), e para isso teria que existir os drivers da GV800 para Linux, e isso ate o momento nao tem, por isso nao e possivel utilizar o Linux com GV800.

    Boa sorte.

    #31423
    hrissardi
    Participante

    o Kernel novo a partir do 2.6.30 ja reconhece a GV800 eu ja tenho dois servidores instalado e funcionando, o software que usei foi o Ubuntu com Zoneminder

    #31684
    Bode
    Participante

    Compartilha aí com nóis. Como é que bota pra rodar?

    #34803
    MICROTEC
    Participante

    é sim homi… diz ai como fizestes!!!

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.