- Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › GV800 – Original X Generica
Galera, preciso fazer uma cotação da placa de captura GV800. Porém, ao realizar algumas ligações, me deparei com GV800 de R$200,00 de R$400,00 de R$999,00 e de R$2600,00.
Qual a real diferença entre essas placas, sendo que todas são GV800.
OBS: Já possuo um sistema instalado com essa placas (teoricamente originais), teria problema instalar uma generica com as originais?
Obrigado!
Ninguem?
Galera, preciso fazer uma cotação da placa de captura GV800. Porém, ao realizar algumas ligações, me deparei com GV800 de R$200,00 de R$400,00 de R$999,00 e de R$2600,00. Qual a real diferença entre essas placas, sendo que todas são GV800. OBS: Já possuo um sistema instalado com essa placas (teoricamente originais), teria problema instalar uma generica com as originais? Obrigado!
Bom…
Teoricamente seria bom usar sempre peçase placas originais, mas na prática não é assim que acontece.
Eu particulamernte uso as 2 placas dependendo do projeto eu utilizo um tipo ou o outro tipo.
Abraço.
Sandro.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao GV800 – Original X Generica?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp