Johnson Controls lança detecção do uso de máscara versão 5.6 do victor/VideoEdge

Johnson Controls lança detecção do uso de máscara na nova versão 5.6 do victor/VideoEdge. As funcionalidades de inteligência artificial e analíticas avançadas são combinadas e integradas com o victor/VideoEdge para fortalecer a eficiência operacional

A Johnson Controls apresenta a mais nova geração da solução victor/VideoEdge da American Dynamics, da Tyco, que traz recursos avançados como a pesquisa inteligente de pessoas, a ocupação de áreas, um novo portal de gerenciamento de eventos, um cliente de 64 bits e a combinação de placas de interface de rede de NVRs para aumentar a largura de banda.

Os novos recursos de inteligência artificial (IA) do victor/VideoEdge oferecem às operações de segurança uma vantagem para lidar com potenciais ameaças graças a tempos de resposta mais curtos e funcionalidades de pesquisa inteligente mais precisas.

Esses recursos de IA proporcionam aos clientes uma solução inteligente integral de alta precisão e potência superior, o que representa uma vantagem para suas empresas na hora de lidar com potenciais ameaças.

Agora, as funcionalidades de inteligência artificial e analíticas avançadas são combinadas e integradas com o victor/VideoEdge para fortalecer a eficácia e eficiência operacional. Detecte objetos suspeitos e comportamentos anormais para identificar tendências que ajudam a mitigar ameaças e determinar a localização exata de alarmes em mapas, oferecendo detalhes que podem proteger a vida das equipes de segurança.

Com funcionalidades de pesquisa forense avançadas e automatizadas, baseadas na tecnologia da Tyco AI, os usuários do victor/VideoEdge conseguem economizar tempo quando cada minuto pode fazer toda a diferença.

Todos os nossos produtos são analisados, testados e verificados a fim de atender ou exceder os rigorosos padrões do Programa de Proteção Cibernética de Produtos de Segurança da Johnson Controls. Essa abordagem ampla visa proporcionar tranquilidade aos nossos clientes.

Nossa mentalidade de segurança começa com o conceito inicial de design e se concretiza com a implementação, o que inclui uma resposta rápida a incidentes para atender a ambientes de cibersegurança amplos e em constante evolução.

origem: Revista Digital Security

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.