GV800 – PC reiniciando de forma estranha…

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #25890
    André Barros
    Participante

    Amigo,

     

    Ele simplesmente reinicia? ou da alguma msg de erro e reinicia…

     

    Pois geralmente quando ocorre isso ele diz que não pode encontrar a hard look (chave) e pede para reiniciar..?

     

    Tem como vc especificar para nós?

     

    Obrigado!

    #25892
    diogodk
    Participante

    Pois é, por isso dei o nome do topico de pc reiniciando de forma estranha, exatamente pelo fato de simplesmente ele reiniciar sem aparecer nenhuma msg de erro ou algo do tipo, basta eu abrir o programa da gv8000 e reinicia.

    Algumas vezes ele demora um pouco mais para reiniciar, coisa de mais ou menos 3 ou 4 minutos e reinicia, e na maioria das vezes basta eu abrir o programa para que ele reinicie em segundos.

     Agradeço a atenção

     

    Diogo D.K 

    #25893
    diogodk
    Participante
    diogodk escreveu:
    

    Pois é, por isso dei o nome do topico de pc reiniciando de forma estranha, exatamente pelo fato de simplesmente ele reiniciar sem aparecer nenhuma msg de erro ou algo do tipo, basta eu abrir o programa da gv8000 e reinicia.

    Algumas vezes ele demora um pouco mais para reiniciar, coisa de mais ou menos 3 ou 4 minutos e reinicia, e na maioria das vezes basta eu abrir o programa para que ele reinicie em segundos.

     Agradeço a atenção

     

    Diogo D.K 

    Só para corrigir, citei acima GV8000 e o correto seria GV800. 

    #25901
    yogi
    Participante

    Olá…

    Posso saber qual a configuração de hardware( placa mãe e chipset ) que vc usa?

    #26838
    Carloscrfc
    Participante

    Amigo ! Passei por este mesmo problema seu..! troquei a memória,formatei a maquina , troquei a placa de video e continuava reiniciando sozinha! troquei o HD e ficou bom…! testa o hd na mesma placa mãe ! Até mais..!

    #26839
    kardson
    Participante

    amigo ja passei por isso tambem, so q ele não so reiniciava mas tambem as cameras so apareciam uma por vez, as outras ficavam em tela azul, como se nao tivesse sinal fiz de tudo troque o q podia, e nada, ai eu achava q era a placa da GV so q antes de condenar a placa testei em outro pc, pois não e q funcionou, e funciona ate hoje, pode ser algum conflito q esta acontecendo no seu pc. tente instalar em outro pc para ver se da certo.

     

    espero ter ajudado…..

    Um abraço a todos do CFTV..

    Att. Kardson…….

    #10993
    diogodk
    Participante

    Bom dia amigos.

     

    Estou tendo problemas com a GV800 16CH, a mesma faz com que o micro reinicie sem parar, basta abrir o programa da gv800 para que isso ocorra.

    Já troquei de slot, já troquei a placa, já troquei placa de vídeo, já setei as câmeras instaladas, já instalei drivers e software da placa em várias versões de vários CD’s e mesmo assim continua o reinicio sem parar, ou seja, não sei mais o que fazer para tentar solucionar o problema. =/

    Caso alguém já tenha passado por isso e conseguiu uma solução, por favor poste os procedimentos para que assim eu consiga abrir o programa aqui e evite que seja cometido um suicídio.

    Quem puder colaborar para minha dúvida, ficarei muito grato.

    Desde já obrigado.

     

    Abraços

    Diogo D.K

    #26841
    paulorg
    Participante

    tive um sistema  no qual umas das cameras aparentemente tinha o sinal estavel porem ela ficava com tela azul  e logo em seguida O SISTEMA SE reiniciava. como não tinha observador fixo  e quando estavamos no local nunca acontecia foi dificil, uma funcionaria que comentou q a tela ficava azul  de vez em qundao.anulamos a camera e o defeito parou.fiação

    conclusão :falta de sinal  de camera no gv reseta o computador mesmo desativando o bip de perda de sinal

    desabilite as cameras não usadas

    depois aprendi que se pode conferir isto  no sistema de busca ,registros do sistema ,ali ele mostra tudo oq acontece com o gv cameras q falham,logins e etc

    instale a versão disponivel aqui no forum  7.0

    toda tentativa é valida

    mande pro forum   config do cpu, tambem afetam o sistema

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.