GV800 problema

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #9333
    leviata
    Participante

    Olá Companheiros,

    Pessoal, estou com o seguinte problema. Quando ligo as cameras na placa aparece a seguinte mensagem:
    “Não é possível encontrar a chave de proteção para a nova versão do sistema”
    Como posso resolver isso de forma rápida? A máquina preenche as especificações citadas aqui no guia do cftv.
    Espero que possam me ajudar

    #21062
    Eduardo Menck
    Participante
    leviata escreveu:
    Olá Companheiros,
    
    Pessoal, estou com o seguinte problema. Quando ligo as cameras na placa aparece a seguinte mensagem:
    "Não é possível encontrar a chave de proteção para a nova versão do sistema"
    Como posso resolver isso de forma rápida? A máquina preenche as especificações citadas aqui no guia do cftv.
    Espero que possam me ajudar

    E aew amigo blz ?
    Seguinte, provavelmente vc instalo a verso do sistema incorreto do geovision ..
    .A placa q vc esta ulizando deve ser a 7.0. e vc ta instalando o sistema 7.0.5, ow o inverso :d
    verifica a versao da sua placa, e posta aq pra gente , deve ter algo marcado nela como :
    V3.0
    V3.01
    ou algo assim
    abraćos
    M3nCK

    #27650
    PCINFO
    Participante

    Olá Pessoal,

    Estou com o mesmo problema. Ao conectar as cameras aparece a mensagem “Não é possível encontrar a chave de proteção para a nova versão do sistema”.

    A versão da minha placa é uma GV-650/800(S) V3.51. Já testei duas placas GV do mesmo modelo, em dois computadores diferentes, e a mesma mensagem aparece. Já usei as versões de drivers 7.07 e 8.2 que baixei em vários locais, e nada.

    Me ajudem, por favor!!!!!

    Abraços

    PCInfo

    #32378
    frixos
    Participante

    Olá pessoal eu tb estou com este problema! Na minha placa está marcado gv 800 v 3.32. Como posso resolver?

    #32380
    frixos
    Participante

    Instalei o Software da geovision 7.0.4.0 e as cameras apareceram, porem ficava escrito fake1 em tamanho pequeno, na frente da tela alternando a posição.
    Estou tentando instalar outro driver e outro software.

    #32420
    fsa2
    Participante

    Use o software 6.05.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.