GV800 – problemas com acesso internet

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13154
    johnmaclan
    Participante

    Olá amigos do CFTV.

    Estou com dois probleminhas e gostaria da ajuda de vocês.

    1 – Tenho acesso pela internet através do Remote View ok, tanto na intranet quanto na Internet beleza…. porém, quando tento acessar via Internet, sem o programa remote view, na página, me aparece a mensagem:

    SERVERCAM5.2.0.0ÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿRecepçãoPortaria PrincipalSalão Funilariasalão PreparaçãoEntrada Rua ButiaSalão PTMontagemCâmera 8Câmera 9Câmera 10Câmera 11Câmera 12Câmera 13Câmera 14Câmera 15Câmera 16@ð(@ð„ÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿRecepçãoPortaria PrincipalSalão Funilariasalão PreparaçãoEntrada Rua ButiaSalão PTMontagemCâmera 8Câmera 9Câmera 10Câmera 11Câmera 12Câmera 13Câmera 14Câmera 15Câmera 16@ð#$%^*&()5.2.0.0 

    Ou seja, ela me relaciona todas as cameras instaladas, mas não abre…. somente sai a msg acima em uma tela branca… o que estou fazendo de errado?

    2 – No acesso pelo Remote View, na rede interna as imagens são como ao vivo, não são lentas, agora pelo acesso na internet através do remote view, as imagens são lentas, não travam, mas não são em velocidade real… isso é normal pelo acesso remoto ou alguma configuração minha está errada?

    Agradeço desde já a valiosa atenção e ajuda de vocês…

    Um Abraço
    Johnmaclane

    #31806
    André Rodrigues
    Participante

    olá amigo, em relação a imagem lenta vai depender da conecxão dos dois lados, para o cliente onde fika o servidor das cameras recomende que use a netvirtua que hj é o melhor serviço de internet.

    em relação relação as cameras via internet faça o seguinte

    vamos lá vou dar um passo a passo ok.
    1 – Use o servidor webcan da gv;
    2 – troque a porta 80 para 6060; verifique se firewall do Windows liberou essa porta.
    3 – terminanos na gv;
    4 – no rout libere as portas, 3550, 4550, 5550, 6060;
    5 – se vc não tiver crie uma conta no http://www.dyndns.com;
    6 – clique em (add host services), vc vai criar um endereço para suas cameras;
    7 – utilize a estenção (.dyndns.org)(minhascameras.dyndns.org);
    8 – clique em (Your current location’s IP address is 000.00.000.00 esse é o ip da maquina servidora das cameras);
    9 – clique em (add to cart);
    10 – na próxima tela bem em baixo do lado direito clique em (next);
    11 – agora clique em (activate services);
    12 – agora na aba (services & pricing) clique em (dinamic dns);
    13 – clique em (dinamic dns free);
    14 – clique me (ddns update clients)
    15 – do lado direito tem um link para baixar o dyndns updater baixe e instale na maquina servidor das cameras.
    16 – ao terminar a instalação execute o dyndns updater, coloque o usuario e senha do site dyndns q vc criou, e selecione o host que vc criou;
    17 – está feito, agora acesse suas cameras, http://minhascameras.dyndns.org:6060 lembrando que o endereço não pode ter o www, ok

    se vc não quizer visualizar pelo IE, vc pode instalar DmMultiviel e no ip colocar o host que criou tb funciona.

    André Rodrigues
    qualquer duvida me mande um email,
    andre@ebenezertc.com.br
    http://www.ebenezertc.com.br

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.